Júlia Monteiro
Passou mais alguns minutos, e eu já tinha tomando banho, olhei em volta procurando por uma toalha e não encontrei nenhuma.
Aí não, mas que merda.
- Brunooo. - gritei
O Bruno entrou com tudo no banheiro, e ele parou assim que viu que eu estava sem nenhuma roupa
A larissinha no meio das minhas pernas começou a piscar.
- Eu achei que você tivesse caído. - falou o Bruno, depois de alguns segundos me olhando.
- Não, só quero uma toalha. - falei, dando um sorriso fraco.
- Já vou pegar uma limpa para você. - Falou o Bruno, saindo do banheiro.
Depois de alguns instantes o Bruno voltou com a toalha, peguei a toalha e enrolei no meu corpo
E o Bruno continuou me olhando, parado com uma cara de quem tava gostando, que safadooo.
Me aproximei dele que estava paralisado, e passei minhas mãos em sua barriga, ele deu um passo para traz, me aproximei novamente e dessa vez ele não recuou.
Aproximei meus lábios dos seus, e o beijei, eu estava beijando ele como se não ouvesse amanhã.
Eu dei um pequeno pulo em seu colo, enroscando minhas pernas em sua cintura, e ele foi me levando de volta para o quarto.
Meu coração está acelerado, muito acelerado.
Ele me colocou na cama ainda me beijando, ele ficou por cima, eu aproximei do pescoço dele e deixei uma pequena marca lá.
- eu quero mais. - falei, olhando em seus olhos.
- Calma gatinha. - falou o Bruno, quando continuou me beijando.
Coloquei uma das minhas mãos embaixo da sua camisa, e seu tórax ficou tenso.
A gente mesmo com roupa ficamos nos enfregando um no outro, eu podia sentir sua ereção, tava como uma rocha.
O Bruno com uma de suas mãos começou a tirar minha blusa de frio, e colocou um dos meus seios em sua boca.
- Huumm, você tá muito gostosa Júlia. - Bruno falou com um sorriso no canto dos seus lábios.
Eu puxei sua camisa para que ele tirasse, e quando tirou, jesus que tanquinho, fiquei mais molhada do que já estava.
Ele colocou uma de suas mãos no meu pescoço, e continuou me beijando, e com sua outra mão desabutuou minha calça e desceu ela até sair, agora eu só estava de calcinha, ele começou a me beijar do pescoço ate meu umbigo, me dando leves mordidas.
Era uma sensação tão boa de está com o idiota do amigo do meu irmão ali, que eu não tô mais pensando em nada.
O que está fazendo Júlia? Você ainda é virgem garota.
- Bruno ? - falei, sem demostrar reação
- Oi. - falou o Bruno, olhando nos meus olhos.
- Eu sou virgem, Bruno. Não acho que eu esteja pronta. - falei, com medo na minha voz.
- Você é o que ? - pergunou o Bruno, - caralho Júlia por que você não me disse isso logo, tá maluca garota, seu irmão ia me matar.
- Calma, não é porque sou virgem que não posso fazer nada para você. - falei, já desabotoando a calça dele, abaixei a calça e a cueca juntos.
O seu membro ereto pulou na minha cara, duro como uma rocha.
E grande, jesus isso não ia caber na minha boca.
- Mas oq..... - o Bruno começou a falar.
Mas não deu tempo, por que agarrei seu membro com minhas duas mãos, e comecei a lamber a cabeça, deixei uma mão no seu membro, fazendo movimento de cima para baixo, e a outra fiquei brincando com suas bolas.
Depois de uns instantes o Bruno começou a acelerar os movimentos com seu pênis na minha boca, eu me engasguei tanto que acho que ia ficar uma semana sem conseguir falar.
- Posso gozar na sua boca ? - perguntou o Bruno, gemendo de prazer.
Fiz um sinal que sim com a cabeça, e logo veio aquele jato de líquido na minha boca, eu não tava conseguindo engolir.
- Engole. - ordenou o Bruno.
E eu engoli todo o líquido fazendo uma careta.
- Eu nunca tinha feito isso - falei, fransendo a testa. - a única coisa que já fiz foi beijar.
- E você gostou ? - falou o Bruno, com um sorriso de lado
- Gostei. - afirmei, com cara de safada.
- Temos que ir, já são 6:57 hrs da manhã. - Falou o Bruno
- Nossa, a hora voou. - falei com os olhos arregalados.
Tomamos banho juntos, e meio que rolou outras brincadeirinhas.
Depois que nos vestimos, fomos para o seu carro, e ele me levou para casa.
Chegamos enfrente a minha casa, e nos despedimos com um selinho.
- Toma juízo Júlia não fica por aí bebendo, é perigoso. - ele falou preocupado.
- Vou tomar. - confirmei.
Desci do carro, olhei na sala e na cozinha não tinha ninguém, me deu um alívio pois com certeza todos estavam dormindo.
Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei na cama.
Apaguei acho que por horas.
........
o que vocês estão achando do livro meus amores ? Comentem e votem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisões
RomanceEla uma adolescente de 16 anos, e ele com 20 anos de idade, se apaixonaram perdidamente. Será que eles serão capazes de fazer esse amor durar ? ou será que vai ser apenas mas uma história que teve um fim ? LEIAM A HISTÓRIA, COMENTEM O QUE VOCÊS ACH...