Faz quinze dias dez perdi um favor para minha amiga, pela primeira vez da minha vida a cada dia que se passa mesmo tendo monte de coisas para estudar e preparar começar meu estágio no hospital internacional de Seul eu estava mais anciosa do que nunca para descobrir a verdade e poder voltar me consertar na minha faculdade sou tirada com presamentos pelo toque do meu celular .
—Bom dia unnie, tudo bem com você? — perguntei calmante.
— Estou bem só cansada, mas sobre seu perdido eu consegui marcar o encontro com ele tive que inventar uma mentira, mas espero que seja pelo bom motivo o encontro e hoje a noite em um restaurante de um amigo nosso sala privada e pelo céus use o vestido que te dei —falava ton de voz repressão.
—Unnie não e que você está pensando, mas agradeço por tudo depois do jantar eu te ligo ok te contar tudo —digo me despedindo dela.
Depois de desligar eu continuo a estudar afinal tenho várias provas para fazer e um pesquisa para entregar as vezes me pergunto porque escolhi fazer medicina.
Quando me dou conta já a noite e ainda nem comi alguma coisa mas pelo menos uma parte da pesquisa já está feita caminho até meu dormitório faço um rápido lemem, enquanto eu escolho roupa decido não usar vestido da minha irmã me deu deixarei usar algo mais feliz então pego um vestido preto básico um casaco preto e bota preta afinal ainda estou de luto
( li Hua toda gótica)
Terminado de escolher a roupa e vou comer meu lemem rápido para tornar um banho e sair para encontrar meu irmão.
Quanto termino tudo eu me dou um ok me sinto nervosa mais confiante que estou fazendo a coisa certa só espero que de tudo de certo.
Pego um táxi e dou endereço do restaurante para o mesmo leva cerca de quinze minutos para chegar no local eu já estive aqui antes pretence a uns dos meus antigos Sumbenis, entro no mesmo calma e converso com garson e o mesmo me guia até sala VIP. Onde me sento esperar para o mesmo chegar, mas não demora muito para o mesmo chegar ele me olha e se senta deconfotavel .
—Boa noite, eu sou li-Hua prazer em te conhecer— digo me curvando um pouco
—Eu sou Jeon jungkook —retribua o gesto.
Antes pudesse falar algo o garson trouxe os pedidos inclusive dois tipos de vinhos.
—Primeiramente preço desculpas em nome lixue da Samsung, fui que perdi ela marcar esse encontro tenho assunto sério para tratar convosco — tiro o dosie entrego para o mesmo.
—Antes da minha mãe morrer, ela me disse algumas coisas que me levaram a descobrir sobre isso, que talvez você seja meu meio irmão, essa dúvida vem martelando minha mente esses dias por isso estou aqui conversar com vos — falava calmante.
O mesmo pegou o dosie estava em sua mão e fanciu o olhos , eu entro minha mãe era um louca que tinha esse efeito nas pessoas
— o quão certo você está sua mãe disse a verdade? — me questionava
—100℅ ela pode sido um presima mãe mais ela nunca mentiu para mim —digo sinceramente
—O que você quer com isso?
—Nada só quero saber se ele verdade, passei anos achando meu pai tinha me deixado eu só quero saber qual versão e verdade só fazer um exame de DNA se for verdade eu fico em paz se for mentira você segue sua vida eu me desculpo pelo incomodo —falo calmante.
—Tudo bem, que tal amanhã fazemos o exame e saciar sua dúvida — pergunta para mim com pequeno sorriso.
—Por mim tudo bem— digo bebendo um pouco do meu vinho e comendo minha comida em paz
O jantar pasou o Jeon jungkook passou o tempo todo meu olhando como se estivesse me avaliando, terminados o jantar e dos despedimos .
Pego o táxi e volto meu dormitório e marco de encontrar com lixue depois do exame para contar tudo para a mesma e vou para cama pois amanhã iria acordar cedo.
Sou acordada pelo despertador e caio da cama e vou até geladeira ver tem café para tornar e tomo um gole para acordar visto um roupa simples e confortável e pego metro até o local da coleta quando chego falo meu nome e entro coletar meu sangue pergunto quandos dias o resultado sai a enfermeira falou que como esta com urgência dois dias.
Me despeço da mesma e caminho até o café onde tinha combinado com minha unnie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & luser
FanfictionMuitos dizem que existem coisas na vida que são impossíveis de serem esquecidas. O primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira decepção. Alguns momentos, sejam eles bons ou ruins, ficam impregnados em nossa memória, como marcas que não podem ser apa...