cinco

7 0 0
                                    

  Acordo com uma enorme dor de cabeça, eu automaticamente percebi que não estou na minha casa e logo me assuto e me repreendo mentalmente "li Hua o que você aprontou" mas sou tirada por uma voz doce que eu conheço como do meu irmão.

—Li-hua você deve estar de ressaca, touxe remédio tome um pouco —dizia se aproximando de mim com sorriso em seu lábios.

—Obrigado hyung! Mas porque estou na sua casa? —pergunto meio goge

—Você vomitou muito, fiquei precupado em deixar você no dormitório sozinha ai eu te touxe para meu apartamento—explicava calmante.

—Obrigado normamente eu não sou beber muito— explico o mesmo

—não se precupe você e minha irma mais velha vou cuidar de você —dizia dando um beijo na minha testa.

Meu coração se aquese com aquele gesto me fazendo me sentir amada como nunca na minha vida, realmente temho muita sorte em tê-lo como irmão, depois de tornar remedio me levanto coloco um roupa que ele deixou para mim e caminho até cozinha onde vinha cherio maravilhoso.

—Eu não acredito que vou comer café da manhã do famoso jeon jungkook! —falava em Tom de brincadeira com mesmo.

—Li-hua eu sou irmão mais velho caro vou cozinhar para você sempre que quiser, mas voce tem experimentar a comida do meu hyung Pricipamente do jin —me dizia com admiração em seu rosto.

—Ok, se eles quiser me conhecer eu amaria comer comida deles —excalmava com sorriso

— Dez que eles sobre que eu tenho irmã mais nova eles não para de me perguntar quando vou apresentar para eles, e cansativo eu acabei de ganhar você já querem roubar você de mim —dizia com pequeno biquinho.

—Ninquem e capaz de roubar eu de você então fica tranquilo, seu hyung só estão curioso e sendo gentil você tem sorte em tê-los —digo calmamente para o mesmo.

—Fica esse final de semana comigo, ai eu aproveito e te mostro meu membros—dizia com sorriso em seu lábios.

—só preciso pegar minha roupas do Dormitório—digo cedendo para o mesmo.

Depois de tornar café da manhã rindo de coisas engraçadas que ele me contou que fez com seu veteranos , ele me levou até dormitório onde eu sobro as escadas pego uma pequena mala carregador do meu celular e coloco algumas roubas e itens de engine pessoais e fecho a mala e levo até o carro do mesmo.

Quanto entro do carro meu irmão me diz que pasarimos na hype para pegar algumas coisas.

Nos dirigimos até o local, decido ficar no carro esperando meu irmao e coloco uma música e tento relaxar, quando estava quase dormindo escuto um barulho de alguém caindo do chão, então abro a porta do carro e vou até o mesmo quando troco no mesmo sinto meu corpo interio queimar e minha marca de alma gêmea ficar viva, essa pessoa sosura com voz cansada.
—Finalmente eu te achei!—excalmava com sorriso cansado.

— Deixa eu te ajudar levantar primeiro ok! —digo calmante e ajudo.

—Você está bem, você quer chame alguém? —pergunto preocupada com o mesmo

—Estou bem só cansado, tenho trabalhado demais, a propósito meu nome e Choi yeonjun e seu? — pergunta curioso

—Li -hua, você precisa ir para casa descansar tire um dia de folga —digo com sorriso simpático.

— Você tem ração vou avisar minha staff, poderia ficar comigo? — me perguntava

—claro que sim! —digno tanquilizando o mesmo.

O mesmo se encosta em meu obro e observo a beleza dele mesmo cansado ele ainda e belo sou tirada do meu pensamento com chegada do meu irmão.

—Li-hua o que aconteceu? Porque o yeonjun esta com você? —me questionava.

— Ele caiu de cansaço, resolvi ajudar e descobri que ele minha alma gêmea, que não vem ao caso no momento, eu to esperando alguém vim pegar ele para levá-lo para casa em segurança, —digo Resumindo tudo.

—Entendo, vou levar para dentro o mesmo , ele meu caloro— falava olhando para o mesmo precupado.

—Antes disso precioso do seu número de telefone li-hua —me perguntava com voz fraca.

Passo meu número de telefone para o mesmo, enquanto meu irmão o leva para dentro sinto meu coração bater forte, logo o mesmo voltar entramos no carro até o apartamento onde eu fico queira presando no que acabou de acontecer eu encontrei minha alma gêmea e agora o que eu devo fazer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love & luserOnde histórias criam vida. Descubra agora