Oi gente! Como foi avisado MB terá uma nova versão e como terei que editar os capítulos antigos os comentários vão sumir então por favor comentem e votem muito!Próximo capítulo virá quando : o capítulo bater 100 comentários e 100 votos!
- Você sabe que eu estou me casando com você por uma porra de uma obrigação! Uma dívida maldita que nos une e eu tenho asco de você! Asco de você e tudo que tem nesse meio que me rodeia! Eu preferia ter morrido junto com a minha a mãe mas você e o meu pai são tão cruéis que preferem verem suas vítimas agonizando de sofrimento ao invés de matar logo não é? Pois saiba Felipo Bervorroni que mesmo que você me obrigue, me ordene, eu nunca serei sua! Eu nunca vou amar você seu monstro! - grita pausadamente e sai do escritório correndo aos prantos.
Ela sobe as escadas o mais rápido que conseguia e se tranca no quarto, se sentando no chão ela baixa sua cabeça e começa e por pra fora toda sua dor e decepção afinal nunca imaginou que o homem que ela estava começando a se apaixonar poderia ser alguém tão asqueroso e cruel, Isabelle sempre achou que o homem mais cruel do universo era o seu pai mas pelo visto estava bem enganada quanto a isso.
Um mês antes daquele dia doloroso para Isabelle a garota estava se preparando para um dia que ela achou que seria maravilhoso, sua mãe, ela e sua irmã estavam se preparando para viajar e aproveitar os últimos dias juntos afinal Iana se casaria em breve e iria morar com o marido na Itália vindo visitar esporadicamente a família.
Ela levanta e arruma o restante das suas malas, toma um banho e veste uma roupa leve e calça uma sapatilha a qual gostava muito e em seguida abre a porta do quarto e desce correndo em direção as escadas chegando na sala logo em seguida, ela estranha o fato de não ter as malas da mãe na sala afinal ela era a primeira a arrumar as malas quando tinha viagem. Ela segue para a sala de jantar e o café da manhã estava posto mas ninguém havia ido comer, Isabelle fica confusa e decide voltar para a sala, ao passar no corredor ela escuta uma discussão feia da mãe e do pai e tenta se aproximar da porta para vê o que estava acontecendo mas antes disso o seu pai sai do escritório pisando duro e grita alto no corredor.
- Saiba que se aquela menina maldita não cumprir o combinado não será Felipo que a matará e sim eu Soraya! - fala alto e vai em direção a porta da mansão, ele a abre e sai logo em seguida.
Isabelle entra no escritório e vê a sua mãe chorando desolada no chão com uma dor visível no seu olhar, ela nem sequer pergunta o que havia acontecido apenas a abraça e a mulher cai em lágrimas no colo da filha.
- Soraya precisamos conversar - um senhor fica parada na porta do escritório e nem sequer se comove com a situação emocional da mulher.
- Filha sobe lá pra cima ok? Depois a mamãe fala com você minha princesa - dá um beijo na testa de Isabelle e levanta junto com a menina.
Isabelle sai do escritório e logo vê o senhor fechando a porta, ela estava confusa, com medo e bastante preocupada.
Ela acaba subindo para o seu quarto e desfazendo as malas, apenas observa várias pessoas entrando e saindo da mansão e fica receosa em sair do quarto, ela acaba adormecendo e acorda com a empregada a chamando para jantar.
Ela desce as escadas e observa a mãe dela conversando com o pai, ainda havia um ódio ruminando entre eles mas estavam mais calmos todavia Soraya estava com o rosto totalmente vermelho de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Felippo
RomanceInício - 1|9|21 ( versão 1 ) Pausa - 14|2|22 Reinício - ( versão 2 ) - 30\08 Final - ?