3

2.6K 298 81
                                    

Descendo as escadas juntos de mãos dadas eu pude perceber o quão bela era aquela mansão, uma decoração que inspirava luxo e ao mesmo tempo aconchego ao contrário da minha antiga casa que parecia um inferno, literalmente um inferno.

Ficamos sentados na sala e um casal chega, logo em seguida alguns senhores e uma senhora também e por último uma mulher exatamente como eu o falei.

Era era ruiva e alta como ele com um belo corpo escultural, vestia um vestido vermelho que realça suas curvas e um perfume marcante assim como a sua maquiagem, ela esbanjava sedução e eu não ficaria surpresa cado ele não tirasse os olhos dela por que pela lógica a mulher de um capo perfeita seria ela.

Mas aí contrário do que eu achei ele nem sequer olhou para ela durante nossa estadia na sala embora ela não tirasse os olhos dele, parecia importante no meio mas como nunca me inteirei dos assuntos da máfia não sabia quem era ninguém ali além dele.

- Este é o meu primo e a esposa dele - aponta para o casal e a menina me dá um sorriso - Aquele é o senhor Cervantinni, senhor Duran, senhor Verconne e a sua filha - aponta para a garota. Ela está filha do senhor mais velho.

- É um prazer conhecer vocês - afirmo sorrindo e a garota diz :

- Digo o mesmo, finalmente alguém nesse meio com a minha idade - pontua sorrindo e ela era bem nova como eu.

- Acho que vão se dar muito bem - afirma o homem ao lado dela.

- Concordo, agora vamos jantar - convida Felippo indo a frente de todos.

Me sento ao seu lado e a mesa tinha espaço para dez vezes mais pessoas do que estavam lá, formos servidos e de início eu estranhei isso por que eu que fazia isso na minha mansão.

- Está confusa em como usar as talheres? - indaga a ruiva e eu olho para ela sorrindo.

- Não o suficiente para saber que você está usando o garfo errado para comer o espaguete - dou um sorriso e começo a comer.

O primo de Felippo sorri de canto e posso perceber que não era só eu que não estava gostando nada daquela mulher.

Ela se intrometia nos assuntos dos homens e eu não sei por que não cortaram a língua dela ainda, Felippo estava claramente incomodado e tudo só piora quando ela faz questão de dizer algo que me deixa desconcertada.

- Era para ser eu a noiva dele, namoramos por um bom tempo não? - afirma tomando um gole de vinho.

- Vejo que não se confirmou com isso ainda não é? Uma pena por que pelo que sei somos prometidos desde pequenos - tomo um.copo de suco e Felippo dá um suspiro.

- Não acho que tenha sido isso até por que você foi a segunda opção, Felippo perdeu a sua...

- Já chega Larissa - repreende batendo na mesa - Se não veio para jantar como o combinado por favor se retire - ordena bravo e ela fica calada pelo resto do jantar.

Após comermos a esposa do primo de Felippo me chama para conversamos na sala e de intrometida a Larissa vem conosco.

- Espero que não se incomodem de eu vir junto é que eu não me sinto bem sendo a única mulher em meio a tantos homens - pontua sentando -se ao lado de Sophia.

- Imagina se eu soubesse teria te convidado também - da um sorriso forçado.

- Que mal pergunte mas qual é a sua idade? - indago a olhando.

- Eu tenho vinte e cinco anos mas não precisam se sentirem envergonhadas por eu ser mais velha, posso sanar todas as dúvidas de vocês principalmente as suas sobre como tratar Felippo - toma um gole de vinho. Eu estaria louca ou ela estava insinuando que eu não saberia me portar com ele ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entregue A FelippoOnde histórias criam vida. Descubra agora