Brenda smith on •
Entro no meu banheiro e sigo para me arrumar a inauguração de robert..
-estou ansiosa para rever meus pais...hoje será um dia festejante..
você não sabe,oque está falando.
-sei,sei sim,sei muito bem oque estou falando,e sei oque vou fazer.
Você vai se arrepender!
apesar deles ter feito isso tudo...eles continuam sendo seus pais.-foda-se,eles não se importaram comigo!
então vou fazer,PIOR..estou cansada dessa voz que ocupa minha mente..
e se ela estiver certa?
Eu vou me arrepender?
apesar de tudo eles são meus pais...não,não,não!Eles não souberam me dar valor,eles não cuidaram de mim o bastante..
eu voltei com tudo.
e voltei com vingança..após sair dos meus pensamentos,entro no meu closet encontrando a roupa ideal para ficar chamativa nessa nova boate..
A roupa
coloco minha glock entre meu vestido e minha calcinha de renda preta e meu canivete em meu sutiã..Desço as escadas e vejo cathy jogando video game com os garotos,outra viciada.
passo por eles,sem falar nada,até que me notaram..
-ala,a chefe vai sair.
-brandon diz me olhando e logo depois todos estavam me olhando..-vai aonde amiga?
-diz cathy vindo até mim-não interessa.
-digo indo na direção da porta,até que todos começam a gritar..-TA NAMORANDO ! TA NAMORANDO!....-todos começam a cantar batendo palma..
-estão malucos? querem que eu enfiei o cu de vocês de bala?
-digo segurando minha glock-não chefe,que isso,vai pra onde você estava indo..vai com Deus!
-diz ele tentando me levar até a porta.-amém irmãos?
-diz ele olhando para todos que estavam vendo aquela cena toda..-amém-diz todos levantando a mão pro alto,em sinal de rendição..
-calem a porra da boca! Todos vocês!
-digo olhando para todod eles e em seguida indo para a cozinha.(...)
vou para a cozinha,comer algo..
não estava com fome,mas quando estou com ódio,tenho que comer algo para passar esse ódio de mim,porque acabo matando alguém por impulso..Estava na hora de vinnie chegar.
-chefe,estão te ligando..
-diz tayler de cabeça abaixa passando o meu celular para mim..-alô?-digo
-estou chegando ja..
-diz vinnie-ok
-esta tudo bem,por ai?
-sempre..
-digo e desligo em sua cara,terminando de comer meu biscoito..(...)
Vou no meu quarto retocar a maquiagem e escovar meus dentes..
Quando vou saindo do banheiro,vejo vincent na minha cama sentado..
-cheguei.
-é,estou vendo..
-digo e saio do meu quarto-você está linda..
-diz ele vindo atrás de mim-sempre estive.
-digo-você é sempre convencida?
-ele pergunta fingindo cara de nojo-sim,sempre.
-digo-tão chata..an..vamos?
-ele diz-vamos..-digo
Desço as escadas com vinnie ao lado..vendo todos que me fizeram passar raiva,eles sabem oque fizeram..
Todos estavam jogando em silêncio...eles estavam com medo de mim..não gosto que eu passe isso para eles..isso me faz mal..eu não quero que eles conheça o monstro que mora dentro de mim.
passo reto,e entro em seguida no carro de vinnie..
-oque aconteceu lá dentro?
-ele pergunta ligando o carro..o bicho é curioso em.
-isso não te interessa Vincent.
-digo-o porra,eu te fiz uma pergunta,
e quero que responda.-a boca é minha,e querer não é poder..eu só não saio desse carro,porque estou louca querendo matar pessoas..
-tabom.
-diz ele fechando a cara,
enquanto dirige..
-eles lembram do seu rosto?
-ele pergunta-acho que não..isso faz tanto tempo.-digo
-ok.
- diz ele,sem tirar os olhos da estrada..(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU. | VINNIE HACKER
General Fiction- Eu não posso fazer nada por você,hacker. - acha que eu não posso fazer você se apaixonar por mim? _____________ Aonde vinnie hacker tem uma gangue poderosíssima Ele é temido e respeitado por todos 𝕒 𝕤𝕦𝕒 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒. _____________ Brenda Smith,v...