Brenda Smith on •
-Acordo derrapente...
Com o frio entre as pernas,olho para janela e vinha um sol muito quente..estranho.Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiênes
Assim que saio do banheiro vejo vinnie levantando da cama e vindo na direção do banheiro
Dou espaço pra ele indo pro lado direito,e ele fez o mesmo. em seguida tento desviar indo pro lado esquerdo,porém ele também foi pro mesmo lado..
ele me irrita!-oque você quer cara?
-digo o olhando irritada.-te dar um bom dia..
-diz ele indo me abraçarNo momento que vi ele vindo me abraçar,tento desviar,mais foi falho..ele me pegou com força,me abraçando e eu acabo cedendo,formando um abraço quente e carinhoso..
-gostou?
-ele pergunta ainda me abraçando-nossa,adorei.
-digo de deboche-bom dia pra você também..ignorância plena manhã?
-ele diz saindo do abraço mudando de assunto-vai me deixar em paz?
-pergunto-não.
-então,vou continuar de ignorância.-digo saindo do quarto,e em seguida entrando na cozinha,a procura de algo,para comer na geladeira..
Não tinha nada na geladeira,nem na cozinha..ele é carnívoro? Canibal? Ele Come pessoas vivas? Porque nunca tem comida nessa cozinha..
Enquanto estou de costas procurando algo para comer,sinto as mãos frias do vinnie sobre minha cintura..
Imediatamente me viro,
negando que ele encoste aquelas mãos geladas sobre mim..-oque você quer agora?
-digo-calma,eu não mordo não,só se você quiser...-ele diz
-da um tempo vincent.
-digo saindo da cozinha-oque você estava fazendo ali?
-ele pergunta me seguindo-algo para comer.
-digo sentando no sofá confortável com cara de tédio-deixa disso,eu vou te levar para comer fora..-ele diz se sentando ao meu lado
-que?não! Muito obrigada.
-digo negando o convite dele-e oque você tem em mente?
-ele me pergunta-an..já sei!
-digo e o mesmo não entende..Lembro que hoje eu iria encontrar com meus amigos..resolvo mandar uma mensagem para eles.
Pego meu celular e o loiro vem para cima de mim,querendo vê oque eu estava fazendo..
• Só da maluko 😭⚠ •
Oii,meus amores!
docinho 🐇
-Oi amiga!!Fofokeiro💕
-oi lindinha!Novinho💋
-Oii amorzinho!"Mexicano" falso💓
-oi sumida!Fofokeiro💕
-você mandando mensagem do nada,oque você quer??-vocês estão ocupados?
"Mexicano" falso 💓
-estamos aqui na sua casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU. | VINNIE HACKER
General Fiction- Eu não posso fazer nada por você,hacker. - acha que eu não posso fazer você se apaixonar por mim? _____________ Aonde vinnie hacker tem uma gangue poderosíssima Ele é temido e respeitado por todos 𝕒 𝕤𝕦𝕒 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒. _____________ Brenda Smith,v...