Oi gente , bom meu nome é Liana lo hall , e vcs já devem conhecer meus irmãos né kkk bom tem o bryce , e o Leandro lo.
Los Angeles:
6:00 Am
MondayLiana:
Acordo com meu despertador tocando , sinceramente não queria me levantar agora massss fazer o que né , levanto e vou para o banheiro faço minha higienes pessoais , saindo do quarto todos estão dormindo menos a Sr.yu, ela é a empregada daqui da music house.
Liana: bom dia Sr.yu
Sr.yu : bom dia Liana , o café está quase pronto , vai almoçar em casa hoje ?
Liana: hummm, o café está cheirando bom kkk , mas creio que não irei comer aqui não acho que depois da academia irei para o Studio.
Sr.yu:ok querida , só não esqueça de comer ok ?!
Liana: ok , pode deixar.Dou ração para a amora , e sento na mesa e tomo meu café e já pego minha bolsa e a chave do carro e desço pra garagem.
Carro da Liana
Em plena segunda - feira tem trânsito, odeio , estaciono o carro e vou para academia.
Liana Off
Vinnie on:
Acordo 7:00 me levanto vejo que só o Noah está acordado
Vinnie: bom dia cara
Noah : bom dia irmão , toma seu café vamo pra academia a nana ( Liana ) já estar lá.
Vinnie: merda!, Esqueci que era as 6 , vamos logo.Fui correndo pro quarto trocar de roupa , desci as pressas e fomos para garagem , no caminho passamos em uma loja de conveniência compramos dois energéticos
Depois de 20 min chegamos e encontrei a nana.
Vinnie: oi nana , bom dia
Liana: oi vinnie bom dia , perdeu o horário de novo ? KKKKK
Noah: oi nana , bom dia
Liana: oi Noah bom dia , cadê a Dixie? Ela falou que ia vim ?!
Noah: ah ela ontem teve um mal estar , então deixei ela dormindo.
Liana: ah tá
Vinnie: então vamos entrar !?
Noah: vamo
Liana: vamo
Depois de mais ou menos duas horas voltamos para casa , fui tomar um banho e me arrumar para as gravações do dia.
Vinnie Off
Liana on:
Assim que sai da academia fui para o Studio, lá mesmo tomei uma banho e troquei de roupa , encontrei com a minha secretária Laura
Secretária :bom dia liana , vamos melhorar essa cara , pq hoje já começamos com uma reunião.
Sienna: bom dia pra vc também Laura , o jaden e a nessa já chegaram ?
Secretária: sim já estão na sala , com uma cara nada boa.
Pensamento da Liana:
Já estou vendo que o dia vai ser corrido ! MerdaContinua???
Bom gente esse foi o 1• capítulo , espero que vcs tenham gostado, por favor votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History ★
FanficBom essa é a história de dois amigos que se amam , porém não se assume, com medos passados , Liana tenta afastar Vinnie , mas será que isso vai ser o suficiente?!....