᪥ ᪥ ᪥ ᪥ ᪥ ᪥ ᪥
A última cliente saí e rapidamente e levo o olhar de encontro ao grande relógio exposto na parede, eram horas de voltar para o aconchego sentido no quente dos lençóis sujos de pelo acizentado do meu filho.
O céu já havia sido pintado de azul cobalto dando assim espaço para as luzes alaranjadas da loja se sobressaírem entre os vastos prédios da rua calma. As 18 horas no calendário de inverno eram a minha segunda paixão.
A primeira estava do meu lado, organizando com mãos cuidadosas tulipas vermelhas em um dos grandes vasos claros. Suas mãos tocavam nas flores com uma calmaria imensa, os olhos grandes atravessavam no meu íntimo apaixonado sem mesmo me olharem e seus lábios esticavam em um sorriso imperceptível, como se não tivesse o avental molhado e com o aroma de flores frescas.
O meu peito doía de entusiasmo sempre que me oferecias café caseiro e quentinho pela manhã, cada sorriso teu me fazia ver estrelinhas rosinhas revirando as minhas entranhas e cada beijinho casto bem recebido em minhas bochechas quentes me faziam sorrir até não sentir o rosto.
Adoro sempre que faz uma fornalha viva nascer em meu âmago.Perdido em sentimentos soltos, acabo por relembrar do significado das flores presentes nas tuas mãos, Tulipas vermelhas, o amor irresistível.
E perdido em pensamentos, acabo por reunir toda a coragem guardada por 22 anos e solto as cordas vocais presas e cheias de canções amorosas que gostaria de susurrar.
- Taehyun.... - pânico era tudo o que me corroia nesse momento, o arrependimento de ter soltado seu nome já me laminava internamente.
- Sim Beoms? -
O sorriso antes imperceptível agora havia crescido gradualmente dando forma a expressões que faziam anjos embalarem todas as células encontradas em meus olhos, eu sentia a sensação de ascender até os céus.Aproximar-me não foi uma tarefa difícil porém o ato de colocar as minhas mãos eufóricas perto das suas, agarrando em seis tulipas calmamente... foi defenitivamente algo que me fez sentir borboletas no caminho do estômago até à garganta fingindo uma luta pela liberdade.
- Posso? -
- Hm... porque não poderia? -
E mesmo que eu próprio não soubesse, só aqui soltei o ar que havia prendido nos pulmões sem perceber.Com a confirmação da voz comfortante me apressei em conseguir preparar um arranjo de belas tulipas vermelhas em um papel bege.
Sentia os olhos do rapaz que tanto admiro sobre mim, olhava confuso como olharia para uma prova de química... o que pessoalmente me deixou à beira do colapso de nervosismo, já conseguia sentir as mãos com tremeliques involuntários cujos só me atrasavam mais.O rapaz de cabelos de fogo aproveitou e girou a plaquinha presente na porta, avisando assim os possíveis clientes que passassem o final do horário da loja, logo entrando no estabelecimento outra vez, dessa vez não parando no balcão e sim avançando convictamente até ao corredor onde se encontrava o banheiro.
Vendo a oportunidade qual tanto ansiava acontecendo, decidi colocar os meus sentimentos à prova mais uma vez na vida. Encarei a porta como um alvo tóxico e me encaminhei apressadamente até passar através por ela com a destreza de um fantasma habitante de uma casa repleta de mitos. Os meus olhos percorreram até ao segundo alvo, a mota preta de minha paixão.
Taehyun mesmo gostando de flores e tendo uma aura exalando tranquilidade e paz, era apaixonado por sua mota preta. Por fora, o rapaz além de ter feições esculpidas por artistas da Grécia Antiga, gostava de usar as costumeiras botas pretas e os companheiros casacos castanhos e largos cujos tinha curiosidade em experimentar desde a primeira vez que o vi atravessar pela porta de vidro opaco da humilde florista.
Acho que nunca havia estado tão nervoso, sentia os níveis de adrenalina subirem vagarosamente pelas jovens veias repletas de coragem de um garoto apaixonado, e se tornando quase demais ao ponto de me fazer piscar mais do que o normal enquanto tentava ao máximo colocar as esplêndidas e amorosas flores no banco do veículo rapidamente.
Mal consegui que elas ficassem fixas no banco e voltei correndo desesperadamente até a uma das únicas lojas iluminadas da isolada região, abrandando antes de chegar à entrada. Não poderia correr o risco de a minha paixão me ver ofegante logo após ter aprontado de colocar uma confissão viva no veículo dele, seria suspeito e vergonhoso.
Ao que adeentrei a loja, vi ele vestindo o já conhecido casaco castanho, sentia as minhas orelhas queimarem ao ver a cena tão simples mas tão formosa... o meu coração pulsava mais rápido apenas por vê-lo fazer a coisa mais simples que alguém poderia fazer...vestir um casaco.
Porém todos os seus movimentos me encantavam...desde os mais simples aos mais complicados. Ver ele respirar me fazia querer roubar todo o oxigénio do mundo e dar-lhe apenas a ele, vê-lo agarrar em flores fazia os meus olhos doerem de tanta beleza e me dava vontade de lhe oferecer todas as tulipas vermelhas possíveis e existentes no mundo, vê-lo beber café de manhã me faz cogitar comprar todas as marcas para ele, somente para provar todos os tipos de sabor de sua bebida preferida. Tudo o que fazia me causava um sentimento apaixonante que se tornava sofucante a cada noite e dia que se passava.
-Oh Beom, eu vou agora... tem um bom final de semana! - disse passando por mim já com a mochila preta às costas e o capacete de igual coloração preso no braço, sendo retribuido apenas com um sorriso leve de despedida.
Mesmo tendo de me despedir de você todos os dias, doía sempre que atravessas aquela porta com um sorriso de satisfação, o mesmo sorriso que me desfazia em pedaços mal cortados que acabavam por vagar pelos pensamentos amorosos constantes.
Tristemente arrumei a minha mala rapidamente. Pretendia sair rápido e não acabar por cruzar com Taehyun depois de encontrar as flores secretas, conhecia o rapaz bonito bem o suficiente para saber que o mesmo provavelmente voltaria para trás em busca de conversar e obter respostas.
Já com tudo em mãos, incluindo o coração, saí do estabelecimento após trancar e verificar tudo devidamente. Precisava de se apressar caso não quisesse o tão inesperado encontro com a sua paixão.
Sentia o peito rasgado pela própria adrenalina que lhe habitava à já alguns longos minutos e procurou começar a andar rápido até o seu prédio, qual não era longe dali.
Tentou dispersar os pensamentos bombardeantes em seu cérebro, não havia pensado nas consequências do seu ato apaixonado e por isso encontrava-se demasiado nervoso mesmo já não havendo nada a fazer pois já havia entregado o presente ao amado. Simplesmente não conseguia parar de pensar em inúmeras infelizes hipóteses do que poderia acontecer.
- BEOMGYU- ouviu o grito em simultâneo com pernas correndo e um peito ofegante. - Beomgyu, abranda por favor.-
Todos os bombardeamentos que havia sofrido mentalmente à segundos atrás haviam se perdido no espaço tempo depois de perceber quem corria por si... era a sua paixão
Com..... as tulipas vermelhas ao peito e uma proposta de passeio até às estrelas.
E foi nessa noite, com a companhia das maravilhosas tulipas vermelhas, que Beomgyu se permitiu provar mais dos sorrisos do amado por baixo de um céu estrelado e apaixonante.
᪥ ᪥ ᪥ ᪥ ᪥ ᪥ ᪥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Tulips ᪥
FanficOnde Beomgyu apenas queria demonstrar os seus sentimentos ao colega de trabalho e decidiu fazer tal, através de Tulipas vermelhas e seu principal significado. . . . . . . . .