Olá, meu nome é Cassie Miller, tenho 19 anos. Há dois anos, muitas coisas aconteceram nas nossas vidas, bom, falo nossas...Por que vivi tudo isso ao lado da minha pessoa favorita.Meu melhor amigo Billie, desde muito cedo nossas vidas se cruzaram, Billie é um garoto tímido, muito dedicado, com alguns traumas e problemas. Porém isso fica para depois vamos focar no início.
O ano era 2019, entramos juntos na faculdade, era o nosso sonho conseguir fazermos tudo juntos, desde sempre concordamos e planejamos nosso futuro. Porém muitas coisas não saíram como o planejado: Surpresas, amores, traumas, perdas. Tudo e mais um pouco.
×××
A princípio fomos surpreendidos com um mundo totalmente diferente e excitante. Crescemos na pequena cidade de Imperatriz, aos 17 anos avançamos para a faculdade, só voltávamos nos feriados para encontrarmos nossas famílias. No início, foi muito difícil o processo de adaptação.
No primeiro dia fomos para uma festa de boas vindas, foi então que tudo começou a mudar. Não vou dizer que mudou para pior ou para melhor.
Todos nós temos uma boa história para contar para nossos netos, não sei se a minha vai ser tão interessante assim... mas tenho certeza que me fez feliz por tê-la vivido.
Voltando para o assunto da festa...
Chegamos ao endereço da festa, uma garota que conhecemos e que nos ajudou quando chegamos ao Rio de Janeiro nos convidou, enquanto estávamos a procura de um apartamento. Ela se chamava Emília estava cursando medicina influenciada pelos pais.
Mas na verdade seu coração pulsava pelas notas de seu violão. Ela amava tocar e cantar, uma das memórias mais bela dela foi quando ela cantou para billie no banheiro. Aah... como eu me emociono ao lembrar.
Continuado, ela nos convidou e contou que sua banda iria tocar. Descemos um pouco tímidos. Eu com meu moletom preto; uma calça jeans; meu fone no pescoço e cabelo preso com um rabo de cavalo. Sei lá não estava no clima para festa. Só fui por que Billie queria muito ir.
Ao entrar olho ao redor e me surpreendo com uma garota de cabelos cacheados. De longe fiquei observado seu jeito que me deixou atraída. E com os olhos presos nela de repente, volto a realidade com uma voz...
- Oie você esta aí... Ou em Salem ?
Virei e vi o seu rosto com uma expressão de curiosidade querendo saber no que eu estava pensando.
Respondi rapidamente:
- Não... Estou aqui em uma festa em que não conheço ninguém. E você já achou a Emília?
- Aliás quem será aquela garota ?Perguntei para ele .
- Qual garota?
- Aquela que está encostada perto do palco com uma jaqueta vermelha e cabelos cacheados. Você não está vendo?
- Não !!! Eu acho que você está sonhado. E riu.
Então apontei para direção que ela estava até notar que ela não estava mais lá.
- Na real Cassie você precisa de uma bebida.
Respondi: "Ela estava ali cara!!". Nesse momento, Emília aproximou-se de nós com seus amigos Lucas e Pedro. Eles eram os membros que tocavam com a Emília na banda.
Pedro era simplesmente incrível e gentil, de cara nos tornamos muito próximos e grandes amigos. Lucas era mais problemático as vezes arrumava muitos problemas, mas apesar do seu comportamento tinha muito carinho e cuidado com a Emília.
Ela nos apresentou e ofereceu uma bebida mais algo me vinha a mente. A garota sempre tentando vê-la, mas ela sumia de repente.
As horas foram se passando e sai para ir ao banheiro. eu já estava me sentindo embriagada, minha vista já estava em câmera lenta, tinha dificuldade de dar passos ao me aproximar da porta estendo minha mão para abrir. No mesmo instante quê sinto meu corpo ser trombado com algo, no momento pensei esbarram em mim, ou eu esbarrei em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você quer de mim ?
RomanceAmar sem medo de perder ou sofrer. Te amei todos os dias até meu último suspiro de vida. Muitas aventuras ainda vão acontecer na vida dessa dupla.