Reconciliação

48 3 0
                                    

Nossa! onde eu estava com a cabeça, para fazer uma pergunta dessas ?

Eu quero que você tire a roupa p-ara... para mim! Enquanto dança. Eu imaginei tantas vezes esse momento, você dançando sem tirar os olhos de mim.

É isso que eu quero! Aqui e agora.

No momento em que as palavras dela invadiu. Minha consciência, eu rapidamente voltei para o mundo real e soltei algo como um (...).

Logo em seguida sentir seus lábios tocarem os meus, me calando com um beijo gostoso e lento, enquanto suas mãos percorria toda a área do meu pescoço, com a suavidade do seu toque fechei meus olhos e senti todos os meus pelos eriçarem enquanto sua mão descia pelos meu mamilos, os acarecia suavemente com movimentos circulares de causa arrepios involuntário. me deixando de boca seca e entreaberta.
Ela me dominava de um jeito tão bom e unico que me fazia sentir (como se estivesse flutuando) derrepente sinto sua mão adentrando por baixo do elástico de minha calcinha de renda preta.
Não foi difícil pra ela retirar a calça jeans que eu estava vestindo , só percebi o momento em que ela desabou e desceu o zíper...

Ao sentir sua mão delicadamente invadindo minha parte intimas ergue a coluna um pouco juntando nossos corpos, que naquele exato momento estava suados e colavam um no outro como ima
Que sensação de prazer incrível algo nunca sentido pelo meu corpo. estremecer só com toque e beijos dela .

Prendir , algumas mechas do seu cabelo em minha mão puxando-a para junto , me apoiando em seu pescoço
Na tentativa de segurar todo aquele tesão, que explodia de dentro pra fora de minhas veias . Sentindo meu sangue correndo em todo meu corpo trêmulo

Apoiando me em seu pescoço. enquanto meu corpo tremia e pulsava no ritmo dos seus movimentos.

ela continuava me olhando seus olhos mim observava enquanto meu queixo tremia de uma forma que eu não conseguia controlar...E cada segundo parecia que eu ia explodir
Segundos depois ela para, e me olhando fixamente diz

[Agora você está aquecida , dence pra mim...]

Eu estava apenas de blusa social branca e calcinha
Ela se afastou de vagar com leves passos de costas pra cama sem desviar o olhar de mim , sentando na beirada da cama. Enclinado um pouco o corpo pra trás e se apoiando com as mãos na cama.
Ela virou pegou seu celular, foi até sua galeria e escolheu uma musica... "COMEBACK " de jojo começou a tocar uma música sensual e excitante com uma batida envolvente que me fez aos poucos me soltar

Dei alguns passos em direção à ela ficando a um metro de distância. depois soltei meus cabelos que estavam preso por um coque um pouco bagunçado.
Olhei pra baixo visualizando os botões da minha blusa na intenção de dez abotoar os botões...

__ Por quê não está mais olhando pra mim ?
Quero vê seu rosto enquanto dança.

Rapidamente ergo de volta a cabeça e volto a olhar pra ela. Seguindo no ritmo da musica minha blusa ia se abrindo lentamente pelos meu dedos. Enfim o último botão e deixo com que a blusa caia sobre o chão, ela não desviou o olhar nem por um segundo...

__Continue...

Seguindo sua ordem, e com movimentos leves e suaves levei uma das mãos ate o ombro e com um dos dedos deslizei sobre minha pele empurrando a pequena e fina alça do sutiã para o remover lentamente.. virei de costa agora ela tinha total visão da minha bunda a sua frente levei as mãos ate o fecho do sutiã desprendendo
Deixei que ele caísse no chão, sentir a brisa em meus mamilos.

Agora a unica peça de roupa sobre meu corpo, era a calcinha.
Mesmo de costas continuei rebolado no ritmo enquanto minhas mãos percorria todo meu corpo. até o momento em que ouvir sua voz engasgada a me mandar parar

__ Pare ! " Já é o bastante " vire-se...

Me virei e resolvi me aproximar mais e me encaixando entre suas pernas.
Sem perder tempo seus braços tomam minha sintura e com um movimento eu ja estou deitado sobre a cama com ela em cima de mim , precionando uma das pernas a parte da coxa entre as minhas pernas com movimentos leves, empurrando pra frente e para trás.
A cada roçada eu soltava um suspiro que mais parecia com um gemido tímido
E foi ficando incontrolável quando ela desceu retirando a minha calcinha e e usando as mãos para afastar minhas pernas dando a ela total acesso a minha parte intima " boceta " e sem perder tempo começou a distribuir beijos por toda a parte superior e com a ponta da língua tocou meu clitóris "porraaa !"

__ hã...Te machuquei...?

"Não, estou bem respondi tentando contornar o jeito em que soltei um palavrão enquanto ela me fazia um oral "

Estava quase impossível manter a postura enquanto ela usava a língua e seus dedos estimulando meu clitóris enquanto sua outra mão se dividia entre meu pescoço e seios. como ela consegue dominar todo meu corpo com maestria sem perder o ritmo de seus dedos dentro da minha vagina entrando e saindo... no ritmo da musica.

__ hum... um barulho escapa de seus lábios enquanto ela os morde, ja com os olhos fechados ela enclina a cabeça  jogando seus longos cabelo ondulados para trás de seus ombros, enquanto diz algumas palavras...

" voce está toda molhada isso é excitante...."

E depois de falar, voltou com os movimentos acompanhado de beijo e mordidinhas em meu pescoço.
Levei a mão a boca e morde pra impedir que um grito escapasse de minha boca. Com os movimentos mais fortes e sicronizado não suportei mais era muito forte e incontrolável , A sensação que senti me fez gritar seu nome [nã..não..Nathalie "ohh... aaaaah ssshh "]

" Nathalie foi uma coisa boa que aconteceu na minha vida . ela me trouxe felicidade e mim ensinou amar os defeitos na mesma médida das qualidades e mim ensinou uma forma nova de amor"

Como você fez isso parecer tão bom ? Ela me olha , dá de ombro e com um pequeno sorriso de canto , seguido de uma pequena e sensual mordidinha no seus lábios, fechando os olhos enquanto sela nossos lábios.
e em seguida ela deita do meu lado com a respiração ofegante demonstrando cansaço, mais era lógico, depois de todo aquele tempo, tempo o suficiente pra tocar toda a sua Playlist . era normal ela estar ofegante

Eu sorrir percebendo sua satisfação e felicidade depois de me dar meu primeiro orgasmo.

Pegamos no sono ali mesmo, quando acordei ela não estava mais na cama

Ela tinha saido cedinho BILLIE me falou quando desci pra cozinha.

__ ela saiu apressada só me pediu pra te dizer que volta logo e em seguida fechou a porta.
Bom é bom que temos tempo pra conversar sobre ontem , enfim você sedeu né?

Nossa !! Como você sabe ?

__ bom primeiro vocês estavam gritando uma com a outra, minutos depois uma música sensual começou a tocar no quarto de vocês .

Meu Deus você ouviu tudo ?

__ Não louca, você acha que gosto de sexo lesbico!
Percebi logo que a briga tinha tomado outro rumo e sair

Fui encontrar o cara do voo, ele me levou até uma boate muito boa bebemos uns drinks depois passamos em um parque e conversamos bastante depois ele me trouxe de volta e quando cheguei vocês já tinham acabado com a festinha kskskksk

Fiquei sem graça ao ouvir ele falando aquelas coisas. ate o momento em que ouvimos a tranca da porta se abrir

e a NATHALIE entrar em casa , de cabeça baixa e aparentemente triste. Ela seguiu direto pro quarto

No mesmo momento, olhei nos olhos do meu melhor amigo ele percebeu minha preocupação e me mandou ir atrás dela.

Segue atrás dela,  chegando no quarto a encontrei de bruços chorando...

A tristeza envadiu meu coração
Me questionando o porquê de ela está chorando.

Nathalie o quê aconteceu?

__ recebi uma ligação hoje cedo estávamos dormindo ainda era a dona PAOLA me pedindo pra ir ver o PEDRO
pois ele estava muito mal. depois que ele voltou pra Paris começou a usar drogas e foi o jeito os pais dele o internar em uma clínica de reabilitação.

Fiquei sem palavras ao saber, pelo pesadelo que ele estaria passando... e sua família.

O que você quer de mim ?Onde histórias criam vida. Descubra agora