o casamento

11 3 10
                                    


As 03 :00 horas recebo uma ligação do Alec, ele me conta que as meninas do futsal estão com muitas saudades da treinadora delas.

Fiquei emocionada com essas belas palavras, é um sinal que estou indo bem. Estou morrendo de saudades delas, como é bom saber que estamos fazendo algo que gostamos e que está dando frutos.

Depois que terminei de falar com ele vou até a sala e encontro John assistindo, descido me aproximar devagar para tentar o surpreender. Dou alguns passos... consigo chegar mais perto por trás do sofá e me agacho para que ele não me veja. Preparo-me para pular por cima do encosto do sofá. Ao me jogar acabo que caio, quase que por cima dele.Ele levou um baita susto. Dou uma gargalhada ao me deparar com a cara de terror dele.

Olho para ele enquanto tento conter a crise de risos, passando minhas mãos nos olhos para enxugar as lágrimas que derramei de tanto que ri. Ele ainda está me olhando com a mão sobre a testa, as esfrega levando-as sobre os cabelos para trás.

- Aaah! É assim agora. Você vai ver do que eu sou capaz! sua moleca ousada! Isso é para você aprender, e crescer!

Ele começa uma guerra de cócegas.

- Não!! Jhon, eu imploro pare! hahahha, para Jhon! o crítico enquanto tento o convencer a parar.

Depois do susto ele prende seu braço sobre meu pescoço. Eu começo a gritar outra vez e me debato para que ele me solte. Enfim... ele desiste e me larga, então eu perguntei: "Qual é a novidade que você tinha para me contar ?"

"Entrei para o exército. Vou ter que ficar fora do país por um tempo servindo."

Fiquei feliz por que sempre foi um sonho dele e vê-lo realizar, me deixa feliz. Mas por outro lado eu ficaria longe dele por um bom tempo, mas não demonstrei preocupação, sorri e o abracei, demonstrando apoio para ele.

Depois do filme, peço que ele me acompanhe até a loja," fomos pegar minha roupa para o casamento!".

Enquanto isso...

Matheus finalmente vai conhecer sua futura esposa. Em um restaurante...

Matheus - olá! Tudo bem ? Te trouxe um presente, espero que goste.

Eduarda - Oiii, estou bem espero que você também. Oh, obrigada! Infelizmente vou abrir em casa, me desculpe.

Matheus - Ehh... Bom foi tudo tão rápido... mas.. não posso deixar de reparar no quanto você é linda.

Eduarda - Aah... obrigada! Você também não é de se jogar fora. Gostei de seus anéis.

Em seguida... *Chamou o garçom*.

Eduarda - Eu vou querer um strogonoff de camarão e um suco de acerola. E você ?

Matheus - Peixe empanado, arroz com feijão e um suco de... laranja.

Eduarda - você tem bom gosto.

Matheus - Hm... Obrigado!!

Eduarda - Bom eu não lhe chamei atoa. a sós. - Eu te chamei para saber se você realmente concorda com esse casamento. Por que eu nem te conheço. E... mano, não tenho nenhum sentimento por você, eu concordei somente por que não queria decepcionar meu pai.

Matheus - Relaxa, divórcio 2 anos depois, não desfaz o contrato da empresa, depois disso, ao menos eu vou conseguir um cargo maior na empresa, e isso meu pai vai fazer na certa.

[...]

Garçom - Fechando sua conta, deu 1,122,30. Qual a forma de pagamento?

Eduarda - No cartão, débito.

O que você quer de mim ?Onde histórias criam vida. Descubra agora