Recadinho... bom essa é o meu primeiro fic primeiro capítulo bom minha mente e bom em pensar mas os meus dedos não hahah.,
Contém
Chingamentos palavrão...Só
isso meu chuchus bons leitura...!!!!!!😚😚😚
Apartamento que o taehyung jin hoseok Dividem-se ..,
Pov,
TaehyungOlá sou kim taehyung bom faz dois anos que estou procurando um emprego bom como viram eu tinha um chefe meu salário era 5 mil por mês porém meu chefe era um cafajeste não aguentei a porra!!! dos seu comandos absurdos me demiti.
E me arrependo por que se eu soubesse que ia ser um peixe preso na rede já tinha pensado umas, mil vezes....
Jin: tae denovo vasculhando esse jornal já é a milésima vez tu não cansa de ver mesma coisa todo dia não .
Taehyung: que eu posso fazer então. Falei alterando.
Jin: sei lá por que não saí pra relaxar em. ,com a mão na cintura .
taehyung:sair pra onde se tou encurralado. Deixando o jornal de lado.
Suspiro logo pego meu celular pra ver mensagem do wattp.
Pov,
OutoraJeon andava enquanto sua secretária Kim jennie andava atrás de sí junto com os demais, finalmente entrando numa sala cheia de empresário no meio desse empresário estava o senhor Yoongi o amigo ., ....< ........ , senhor jeon estava encerrando o reunião.
Quando o senhorita, jennie entrou enseguida ,...?
QUEBRA DE TEMPO,
Jeon avia pedido para sua secretária pronunciar um anúncio semana passada mas pelo visto o esqueceu já se passaram messes já era pra esta no Internet já!!! Senhorita jennie. falou com uma Voz alterado.
Jennie: hoje é hoje que recebo minha demissão.,'< bom senhor tive um emprevisto., não pode colocar o anuncio..., Folou com um tom baixa apavorada
Jeon: já é quinta vez que esse seu emprevisto não acaba ... < olha amanhã sem faltas sem!!! Desculpas está me ouvindo!!,
Jinnie: engoliu um seco ao perceber ao gritar.. ESTÁ ME OUVINDO!!<"< si- sim senhor falou se assustada ainda
Jeon: se não sabe pra que você é paga e não vou atura essas desculpas.., falou ronco e alterado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ADORÁVEL BABÁ
Fanficjeon jungkook é o maior empresário do país porém sua esposa abandonou sem motivos messes atrás kim apareceu como babá do seu 5 filhos. aí começa , a história...