Take on
Eu é Chifuyu estamos indo em direção a escola do meu irmão, Chifuyu está muito animado para conhecer o Fuyuki.Chifuyu:A gente já chego?
Pergunta Felizinho.Take:Não,mas falta pouco.
Falo.Um tempo depois
(11:30)Take:Chegamos.
Falo tirando o cinto.Fuyu:AEE.
Fala todo animado olhando ao redor.
Eu caço yuki com o olhar mais não o encontro.
Até sentir algo na minha perna.Yuki:Ne-san
Fala animado,no momento que ele fala Chifuyu vira pra mim quase quebrando o pescoço,e vem correndo até mimFuyu:Oiii Pequeno.
Fala com um sorriso lindo.Yuki:Ne-san,quem e esse drogado?.
Pergunta olhando com a sobrancelha pra cima,Eu so pude rir da cara que o fuyu fez.Take:Esse drogado e meu amigo
Falo fazendo carinha nele.Fuyu:eae.
Diz com uma cara engraçada.Yuki:Certeza que usa drogas.
Fala olhando ele mais de perto.Fuyu:Eii,eu não uso drogas.
Fala emburrado me acompanhando até o carro.Take:aham,confia.
Falo entrando no carro,enquanto o fuyu escolhe uma música.Fuyu:vai ser essa aqui.
Fala clicando no botão do celular,e então começou a tocar "The final countdown".Yuki:Eu amo essa música.
Exclama Feliz.E assim foi,passaram o caminho todo cantando essa música,Até chegarmos em casa.
Quebra de tempo.
(14:18)Take:🎶🎶.
Fuyu e hina já aviam ido embora e fuyuki tava dormindo,então começo a cantarolar,até alguém bater na minha porta,caminho até lá,e dou de cara com aquele loiro que eu salvei.Take:Olá?
Fala olhando confusa o porquê dele estar aqui.Inui:Olá,Boa Tarde.
Fala com o rosto neutro.Take:Boa tarde,oque faz aqui?.
Pergunto curioso.Inui:Permita-me entrar.
Fala normalmente.Take:Ae mesmo,Pode entrar.
Fala dando espaço para ele entrar.Inui:Bom eu vim agradecer por ter me salvado.
Fala se sentando no sofá.Take:Não presisa me agrade-ser,eu fiz oque qualquer um faria.
Fala me sentando na frente dele.Inui:Não acho que qualquer um faria.
Fala bebendo café.Take:Como assim.
Levanto a sobrancelha.Inui:algumas pessoas passaram, e nem se quer ligaram.
Fala pondo a xícara na mesa.Inui:você foi a única pessoa que foi me ajudar,por isso vou te proteger também.
Com essas Palavras eu me engasgo,mas me recupero logoTake:mas,eu não salvei a sua vida querendo algo em troca,eu so fiz aquilo por que você tava precisando de ajuda.
Falo sacudindo as mãos.Inui:Por isso mesmo,vou te proteger até o fim,Hanagaki.
Fala abaixando a cabeça em forma de reverência,e eu percebi que não adianda de nada falar algo.Inui:Fique sabendo que foi expulso da Tokyo Manji.
Fala botando mais café na xícara,e eu o olho incrédula.Take:Como você sabe,não tem nem 3 dias.
Falo pasma.Inui:As notícias se espalham rápido entre os delinquentes.
Fala normalmente.Take:Ah,sim.
Falo envergonhado,e um pouco surpresa pelo fato dele ja saber.Take:Ah,so mais um aviso ok?.
Falo.Inui:ok.
Fala Bebendo sua xícara de café.Take:Eu sou não-binaria(o),ok?
Falo,e ele me olha como"Eu já sabia".Inui:deu pra percebe hanagaki.
Fala apontando para meus seios sem olhar.Take:ok então,posso saber seu nome completo?
Pergunto o olhando.Inui:Meu nome e Seishu Inui,e sou o visse comandante da Black Dragons,Muito prazer Hanagaki Takemichi.
Fala como se não fosse nada,E eu paraliso,e tento raciocinar.Take:agora eu entendi.
Falo meio triste.Inui:Sim,te expulsaram por me ajudar,sinto muito.
Fala abaixando um pouco a cabeça.Take:Não se desculpe não é sua culpa,ok?
Falo fazendo cafuné na cabeça dele.Inui:ok.
Fala meio vermelho.Inui:Bom eu tenho que ir.
Fala se levantando e indo até a porta.Take:ok então Tchau inu-san.
Falo acenando um Tchau.Duas horas depois
(18:12 da tarde)Yuki:Omma,eu to com fome.
Fala se jogando no sofá.Take:eu também.
Falo com minha barriga roncando.Take:Tu ja fez o dever de casa?.
PerguntoYuki:Fiz depois do almoço.
Fala com os olhinhos inchados.Take:olha fique vendo TV,que eu vou comprar algo pra agente comer blz.?
Falo me levantando e indo pegar meu capuz e minha máscara.Yuki:ok,
Fala pegando o controlhe,e botando,um travesseiro no chão.Take:ja to indo,e se alguém tentar entrar sem ser eu,Chifuyu ou a Hina,oque você faz?
Pergunto na porta.Yuki:Eu desço a mão nele
Fala sorrindo.Take:To indo agora thau.
Falo fechando a porta._________________________________________
Cabo :)
Vota ai
Roupa do take(Soque sem as mangas)
Até a próxima
:^)
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖛𝖎𝖑 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓
Fanfiction"E que deus proteja que desrespeitar a rainha" Acusada de traição por aqueles que mais confiava ,por ter ajudado um inimigo, Tekemichi vai voltar a ser quem era antes,A temida Evil queen.... História da minha Autoria/permito inspirações