*Pov lisa:*
Era 10:30 quando mandaram a gente para o pátio, e lá estava a mulher que mais cedo eu tinha mostrado um pouco a escola.
* 06:09
Acordei e levantei vi que as meninas já tinham levantado e já tinha saído, então percebi só uma coisa.-lisa: merda me atrasei...
Tomei banho correndo me arrumei e desci mas não encontrei nada lá, já que eu estava atrasada, o café da manhã já tinha sido servido e todo mundo já foi pra aula.
Vi uma linda menina andando pelos corredores e ela parecia perdida foi quando me aproximei.
-lisa: ta perdida? Eu posso te ajudar com alguma coisa?
-: oi, é meu nome é Jennie Kim mais pode me chamar de jen ou professora jen. Eu vim pra dar aula mas não tô conseguindo me encontrar, esse lugar é muito grande.
-lisaa: ahh sim, me fala onde quer chegar e eu te mostro, conheço esse lugar como a ponta do meu dedo.
-Ela riu pelo jeito que eu falei e eu ri tmb.-jennie: acho que está meio errado essa frase mas tudo bem, eu quero chegar na sala dos professores.
-lisa: ah sim, vem.
-então ela começou a me seguir, mano eu estava de boca aberta, ela era perfeita, parece uma princesa e o cabelo dela tão lindo e hidratado era bem grande não consegui ver muito porque ela estava de frente, mais tudo nela era perfeito até a voz bem meiga e que CORPO. Ok lisa pare de surta.-lisa:então aqui tem esses corredores, a sala dos professores é bem ali no terceiro corredor, e tá mais pra sala das professoras, porque só trabalha mulher nesse internato,depois de ter acontecido algo a relacionado a homens nesse internato.
-ela me olhou com uma cara de assustada e eu queria rir muito.-lisa: não precisa ficar assustada, não aconteceu nada demais, foi uma menina que beijo um dos professores que trabalhavam aqui, e eles começaram a namorar, até que geral descobriu e todos os pais começaram a reclamar aí a diretora demitiu todos os funcionários homens.- Ah chegamos .
-abri a porta e pedi licença para algumas professoras que estavam ali e dei espaço para ela entrar.-jennie:muito obrigada mesmo você salvou minha vida.
-ela deu um sorriso pra mim que eu quase desmanhei, mas consegui ficar em pé.-lisa:que isso não tem de que, tchau.
-lancei um sorriso de volta pra ela. E sai.* Mandei mensagem para aquelas barangas que eu chamo de amigas...
* Bom fui para aula de matemática e não consegui prestar atenção lembrando da belezura de mais cedo e sobre o treino que rosé disse que seria pesado. Depois da aula fui pra enfermaria porque falei pra professora que estava passando mal, e realmente estava... bom depois que tudo isso passou deu 10:30 e eu já estava melhor e foi quando chamaram todas as menina para o pátio dizendo que tinha comunicado....
- diretora: então queridas estudantes, eu estou aqui para comunicar à vocês sobre a nova professora de inglês de vocês, o nome dela é Jennie Kim, então mostre-se que são educadas e tratem ela muito bem.
- jennie Kim: Bom dia meninas, eu espero que vocês gostem bastante de mim e que venham aprender muito comigo.
Olhei e dei um sorriso, aquela mulher mal tinha chegado e já tinha conseguido me deixar fraca olhei pro lado vendo algumas meninas cochichando e voltei minha atenção na diretora que voltava a falar e fazendo todo mundo ficar em silêncio.
- diretora: Bom é só isso alunas podem voltar pra suas devidas sala e sem enrolação no corredor em!!!
Encontrei jisoo e suzy conversando sobre alguma coisa que eu não estava interessada em saber, só cheguei pulando nas costas da minha melhor amiga, vulgo jisoo.
-jisoo: e aí dona?
-lisa: oii soo, oi suzy, tão falando sobre oque?
- suzy: oiii lizz. Suzy me olhou sorrindo, as meninas dizem que ela gosta de mim, mas eu não sei não.
-jisoo: nada demais, somos dupla no trabalho de biologia.
- suzy: é isso mesmo quer sentar comigo no intervalo liz?
-lisa: ahh valeu pelo convite suzy, só que já falei pra Rosé que iria sentar com ela, e você sabe como ela é brava né? Mas obrigada pelo convite. Disse passando a mão na nuca.
-suzy: ah entendi, tudo bem quem sabe na próxima né. Ela me deu um beijo na bochecha e piscou antes de sair .
-lisa: senhor eu mereço?? Digo olhando pra cima. Jisoo cai na risada e fala.
-jisoo: da uma chance pra ela poxa kkkkkkkkkkkkkk. E ela sai rindo.
Fiz pequeno só pra ver se vcs querem outros capítulos da estrelinha aí por favor e dilvuga por favor para eu tar postando mais.🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora Kim...
FanfictionLisa se vê apaixonada por uma nova garota de sua escola, mas mal sabe ela que a "garota" é sua nova professora de inglês... Por meio de uma aposta, entre ela e as amigas, Lisa acaba nutrindo sentimentos pela bela professora. *História de minha autor...