*pov jennie *
Depois que me despedi das meninas, fui chamada para ir a sala da diretora, comecei a andar pelos corredores gigantes daquele internato tentando chegar o mais rápido possível.
'Dou duas batidas na porta e recebo um pode entrar.'
- jennie: com licença senhora. - digo entrando na sala dela.
- diretora: pode se sentir a vontade senhorita kim, te chamei aqui para te avisar sobre a senhorita receber uma visita de duas pessoas, que são importantes para este internato. - ela diz com calma e meu coração já está acelerado.
- diretora: senhor e senhora Manobal, os pais de Lalisa Manobal uma das alunas do colégio a senhorita já deve ter a conhecido, já que ela é uma ótima aluna. - ela fala e eu congelo.
- jennie: eu fiz algo de errado senhora? - pergunto mesmo sabendo que não fiz nada, talvez talvez eu tenha desejado a filha deles mais ninguém sabe né?.
- diretora: Não, eles sempre fazem isso com as professoras novas, não se preocupe. - ela diz e eu apenas relaxo e balanço a cabeça em concordância.
- diretora: agora vá se arrumar para recebê-los. - ela fala e eu me levanto de uma das cadeiras que estava ali.
- jennie: tudo bem, tchau senhora diretora. - digo já saindo da sala com pressa.
*pov lisa*
Minha mãe e meu pai estão vindo para conhecer a senhorita kim, será que eu peço para participar? - fico com essa dúvida na minha cabeça enquanto estou no minha cama. Depois que a senhorita kim se despediu da gente, eu vim direto por quarto, enquanto jisoo e chae foram comer algo. Enquanto isso fico pensando como vai ser a conversa da senhorita kim com os meus pais. Vou ir nessa reunião!
*ligação on*
Lisa: alô, omma..
Sra Manobal: meu bebê? Aconteceu alguma coisa com você?
Lisa: Ommaaa, não me chame de bebê.
Sra Manobal: tudo bem tudo bem, porque você me ligou mocinha?
Lisa: omma a senhora podia me deixar participar da reunião com a professora nova?....
Sra Manobal: mas você nunca quis participar dessas reuniões, porque o interesse?
Lisa: quando a senhora chegar vai ver, por favor omma deixar eu participar por favor???
Sra Manobal: tudo bem mocinha pode participar, mas quando eu chegar aí a senhorita vai me explicar o motivo.
Lisa: ta bom omma, tchau.
Sra Manobal: tchau meu bebê, te amo.
Lisa: te amo também omma.
*Ligação off*
Tomara que ela não me chame de bebê na frente da senhorita kim.
Levantei da cama e já fui pro banho com muita dificuldade já que eu estou com uma tala no pé, amarrei uma blusa com uma sacola que achei perdida pelo quarto. Apoiei meu pé no vaso sanitário e comecei a tomar meu banho, minutos depois eu já estáva escolhendo uma roupa, peguei uma jaqueta uma calça social e uma regata, coloquei só um par de tênis e passei perfume e peguei um bone, peguei as moletas e fui saindo do quarto.
Quando desci as escadas vejo todos ali estão me observando, minha mãe já arregala os olhos e vem na minha direção.
- sra Manobal: meu bebê... oque aconteceu com você? - ela pergunta com preocupação enquanto eu morro de vergonha por ela esta me chamando de bebê na frente de todo mundo.
- lisa: omma, está tudo bem agora, eu me machuquei no treino mais cedo, a senhorita e a chae me ajudaram. - falo e ela sussurra no meu ouvido.
-Sra Manobal: então foi por isso que você quis participar da reunião? - ela me olha e depois olha a senhorita kim.
- lisa: omma também, mas eu estou morrendo de saudades de vocês. - ela olha e me abraça bem forte.
- Sr Manobal: chega querida, vai sufocala.- meu pai diz vindo até mim e me abraçando.
- lisa: obrigada appa. - digo apenas para ele ouvir.
- diretora: vamos começar a reunião? - ela pergunta e todos concordam. Todos entram na sala de reunião e se sentam, meu pai senta do lado da minha mãe e eu sento do lado da diretora, senhorita kim senta no centro, fazendo todos olhar para ela.
- diretora: Bom pode se apresentar senhorita kim. - ela fala e senhorita kim concorda.
- jennie: boa noite a todos, me chamo Jennie Kim Ruby Jane a nova professora de inglês, é um prazer conhecê-los Sr e Sra Manobal. - se curva.
- Sra Manobal: prazer em conhecê-la senhorita Jennie Kim. - minha mãe fala e ela senta.
Voltei amores, espero que estejam bem, eu revisei mas nn sei nn. Não se esqueça de votar por favor e cometem se estão gostando. Beijos de luz bye bye🥰🥰💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Professora Kim...
FanficLisa se vê apaixonada por uma nova garota de sua escola, mas mal sabe ela que a "garota" é sua nova professora de inglês... Por meio de uma aposta, entre ela e as amigas, Lisa acaba nutrindo sentimentos pela bela professora. *História de minha autor...