olá pessoas que leem o que eu escrevo.
Hoje esse texto será diferente do que vocês costumam ver por aqui, até pq estou em uma
fase bastante complicada em vários quesitos.
Setembro amarelo. O tão esperado setembro amarelo. O mês que as pessoas dão visibilidade e demonstram valorizar as vidas, as vidas das pessoas com dor de "viver".
Algumas pessoas vão falar p gente ficar atento aos sinais que os nossos amiguinhos dão, como chorar do nada, estar cabisbaixo, e nunca invalidar os sentimentos deles... Bom, eu concordo com isso, mas eu concordo vindo de pessoas que realmente se importam. Essas pessoas querem dar visibilidade enquanto os 30
dias do mês acontecem, fora isso, somos esquecidos.
Eu nunca achei que passar por esses dias ia ser tão difícil como está de fato sendo.
As pessoas dão sinais que estão quebradas e cansadas de acordar, todos os dias,mas vai da gente se acredita ou não.
Elas choram, a gente pergunta o que aconteceu e elas sempre respondem: "nada, está tudo bem", e a gente faz o que? acredita.
Até chegar o dia que você está dormindo e acorda com a notícia de que aquela pessoa tirou a própria vida.
Eu entendo, as pessoas cansam, elas também tem os próprios problemas,mas acolher de vez em quando já ajuda.
Façam o máximo pelas pessoas e por vocês, pq acreditem, vocês vão se arrepender se não fizerem.
Hoje, nesse momento, eu choro pela falta da minha amiga, a qual não consegui ajudar, não consegui salvar e infelizmente, não abracei pela última vez. Talvez ter dito mais o quanto ela era importante na minha vida, e na de todas as pessoas que amavam de fato ela, isso não a tinha tirado de mim, de nós.
Setembro amarelo, mês de valorização a vida e prevenção ao suicidio, você está acabando comigo, mas espero que consiga salvar outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos escritos no bloco de notas.
Sonstigesp todas as pessoas que um dia foram o porto seguro de alguém, p todos os amores que não deram certo e p você, que está lendo isso, pensando que a vida não tem sentido. Mas eu te respondo: Você é o seu próprio sentido.