dias monotonos/vida dificil

1 1 0
                                    


ola pessoas q leem o q eu escrevo.
hoje é dia 21, segunda-feira.
Nesse momento estou sentada na janela do meu quarto, fumando um cigarro, ouvindo turning page(quem é fã de crepúsculo vai saber de qual música eu estou falando), e pensando: "quanto tempo nós temos?" . Mas não tempo de algo específico, mas quanto tempo nós temos p tudo?
  Nós seres humanos,somos os seres vivos racionais, ou seja, nós pensamos. Mas eu acho q talvez sejamos um pouco burros, pq confiamos muito no amanhã. Só que devíamos pensar: Existe um amanha?
Bom, logicamente nós não temos essa resposta, até pq não somos Deus, mas acredito que gostamos de deduzir que vamos acordar, pq como eu ja li uma vez, preferimos acreditar mais no futuro, do que no presente. E eu não sei o q te faz pensar que o amanhã vá existir, pq eu sei que você tem um bom motivo.(E eu espero q estejamos certos).
  Estamos sofrendo no presente, e sempre dizemos : "não, ta tudo bem, amanhã tudo isso melhora", pq você não tenta fazer o hoje melhorar?
  Eu venho desperdiçando mts anos da minha vida esperando o amanha melhorar, esperando q amanhã eu acorde com um pensamento melhor sobre a vida, e até com mais sede por viver, mas adivinha? o amanhã é literalmente igual a hoje, só que dia, de manhazinha, e talvez até nublado.
  Eu venho desperdiçando o hoje, pensando que quando eu acordar eu vou ser mais produtiva, vou passar mais tempo fora do quarto, mais tempo com as pessoas q eu amo. Só que as vezes o universo nos surpreende, e infelizmente, um dia você acorda e as pessoas não estão mais lá. Ou infelizmente você acorda e não se vê mais lá. É estranho não se sentir mais no corpo que era p te pertencer. Ele pertence a todos ao teu redor, mas não te pertence.
  Espero que um dia, eu acorde e pense
"hoje vai ser diferente, eu vou melhorar e vou sair disso. Não amanha, não depois, hoje."
Espero que você pense assim também, pessoa que está lendo isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sentimentos escritos no bloco de notas.Onde histórias criam vida. Descubra agora