Depois que Jay terminou o seu banho, foi fazer a janta, que demorava muito. Então saí da cama e fui direto para as escadas.
-Jay-ah?
Perguntei descendo as escadas indo para o andar de baixo, dando para a sala e cozinha.
-Já estou terminando, poderia ir arrumando a mesa?
Afirmei, e fui pegar os pratos e talheres. Após pegar tudo e pôr sobre a mesa, me sentei na cadeira, analisando Jay cozinhar.
O Jay de avental é a coisa mais angelical do mundo..Pera, que?
Admirar ele era como um passa tempo. Sabe quando você compra algo que achou muito lindo, e ama ficar usando? É tipo isso.
Depois que vi Jay, amo fazer coisas com ele, fazer coisas que estejam em sua relação.
Jay olha pra mim e sussurra um "bobinho" quando percebe que estava sendo secado por mim.
Fiquei em um tom avermelhado, logo baixando minha cabeça para o mesmo não perceber.
-Terminei!
Gritou ele, me assustando, logo rindo depois.
[...]
Enquanto nós íamos comendo, fomos conversando sobre a faculdade, até terminarmos.
Após isso, eu lavei a louça e subi para o quarto e o encontrei deitado.
-Vem deitar aqui também won!
Disse Jay, apontando para sua cama.
Nós sempre que vamos ver filme ou algo do tipo "juntos" , sempre deitamos em uma cama só, isso já virou uma coisa normal.
Porém hoje, eu tava me sentindo tão estranho, que neguei pelo motivo de estudos.
Então, Jay pegou seu celular e ficou olhando suas redes, enquanto eu estava sentado apenas estudando.
Estudar virou um hobby depois que me mudei para Washington. As coisas mudam quando você sai do seu local, e foi isso que aconteceu. Eu odiava estudar, era uma pessoa burra, até vir pra cá.
Quando digo para Jay que não gostava de estudar, ele entra em choque. Realmente, nem parece que eu era um burro em matemática, agora eu consigo fazer uma equação de grau avançado em segundos.
Eu estava assistindo a vídeo aulas, e entendendo o assunto, até sentir o rosto do Jay sendo pousado em meu ombro.
-O que quer?
Perguntei. Eu sentia a respiração dele em meu pescoço.
-Que você vá dormir. Amanhã eu estou de folga, mas você não wonie, você precisa parar um pouco aí, não acha?
Peguei o celular para ver o horário e percebi que passei 2 horas estudando. Já era 1 da manhã.
-você está certo Jay -ah, perdi a noção do tempo.
Ele me levantou da cadeira e me levou até a cama.
-Sim, agora durma.
Jay me cobriu, e beijou minha testa indo arrumar minhas coisas, para ir dormir também.
꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡꒰⑅꒱˖♡
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
Faz quanto tempo???
Voltei depois de um tempo, mas voltei certo?
Tô pensando em fazer uma fic só do jungwon. Porém tô cheia de fic para atualizar então ainda estou vendo.
Até a próxima, vou ver se ainda posto hoje🙈