explicação•

769 52 7
                                    

AUTORA- Tigresa maluca|

😩💅 ( Trazendo mais uma fanfic aqui pra vcs, hehehe. )

EU N SEI EXPLICA DIREITO 😩

•__________________•
EXPLICAÇÃO:

Naruto|

PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Obito Uchiha e Kakashi Hatake.

OUTROS PERSONAGENS:
Deidara, Hashirama, Hinata, Iruka, Itachi, Konan, Kushina, Madara, Minato, Naruto, Rin, Sakumo, Sakura, Sasuke e Yamato.

Ships- (N sei se vou mantê-los)

ObiKaka (principal)
SasuNaru
SakuHina
MinaKushi
HashiMada

[ Talvez eu coloque mais :D ]

Kakashi Hatake- 22 anos de idade. muito esperto, se irrita com facilidade, preguiçoso, bonito, não muito educado, viciado em livros ( nada muito inocente), escrever. Kakashi namora com Iruka (já terminaram e voltaram), já teve várias relações sexuais, não liga para as coisas e seu pai o obrigou a trabalhar.

Obito Uchiha- 24 anos. esperto, bonito (gostoso😩), calmo, trabalha demais, guloso, educado (quando quer). Nunca se relacionou (namorou) com alguém, no máximo teve relações sexuais com outras pessoas, trabalha com seu pai, Uchiha Madara, tem uma irmã, Mikoto Uchiha (mãe de Sasuke e Itachi).

Kakashi•
Irmão(a): Filho único
Pai: Sakumo Hatake
Namorado: Iruka (🤨)

Obito•
Irmão(a): Mikoto Uchiha
Pais: Hashirama Senju, Madara Uchiha
Namorado: nenhum ( no momento😘)

Nesse mundo, seria um mundo que nem o nosso, sem guerras ninjas ou algo do tipo. Avisando que esse tipo de história é meio clichê ( Kakashi é empregado de Obito e tals) mas talvez eu de algumas modificadas.

(você também pode encontrar essa fanfic no Spirit fanfics !)

😎👌
_________________°•||_}

Talvez eu coloque mais coisas nessa porr4.
Falo galerinha 😩💅
Hehehehe (tá bom, tchau.

ObiKaka|• Hatake Vicioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora