TIGRESA MALUCA•
Oiê meus viciados em ObiKaka
Tudo bem? Espero que sim!Tigresa maluca está ultimamente sem idéias, então vai ser difícil eu postar capítulos. Se puderem dar ideias, eu agradeço muito.
~~~
Mommy don't know --
Daddy's getting Hot
At the body shop
Doing something unholy.~>>Amo essa música♪<<
[Capítulo LIVRE]
❤️
•_______________________•
Capítulo_8Algumas semanas depois•
Mansão Uchiha
>(12:33)<
Sasuke corria junto de Kakashi que estava atrás de si. Pega-pega, era o que estavam brincando. O Uchiha corria muito, muito mesmo, Kakashi não se aguentou, ficou parado por um tempo para respirar. Fazia tempo que não corria, nem se lembrava mais disso. O mais novo dia de sua cara, vendo o mesmo irritado com sua audácia. Ergueu sua cabeça, caminhando lentamente até o Uchiha, vendo o recuar. Parou por um estante.
- me pergunto como consegue correr tanto.... - disse. Kakashi ainda estava cansado.
- simples! você já não tem mais idade para correr. - disse como se fosse óbvio.
Kakashi não gostou muito do que havia dito. Estava insinuando que ele era velho?!
- você está dizendo que estou velho demais por acaso?!?! - perguntou cerrando os dentes.
Sasuke riu.
- talvez...? - brincou.
De repente Sasuke mostrou a língua, zombando do Hatake. O grisalho, se irritou com isso, mas sua face se desfez, desanimado, não queria correr de novo. Maldito Naruto pensou para si mesmo, sendo obrigado a correr novamente. Naruto, foi o culpado de ter tido esse emprego, aquele pestinha...
. . . -
Kakashi parou novamente, se segurando na parede, totalmente sem fôlego. Sasuke observava o Hatake em sofrimento, não aguentava mais correr atrás dele.
- cansou? - perguntou.
- eu... tô morto... - dizia ofegante.
Levou sua mão até a testa, sentindo o suor percorrer sobre seu rosto. Sasuke se aproximou do Hatake, achando graça.
- tá bom.... vamos parar de brincar de pega-pega! - falou. Ouvindo o grisalho suspirar em alívio mostrando um grande sorriso. - eu estou com sede! - avisou.
- certo! - disse. Já se sentia melhor.
Os dois voltaram para dentro da mansão - já que estavam na parte de trás do local. - enquanto caminhavam para dentro do lugar, Kakashi conseguiu sentir uma breve movimentação, alguém subia as escadas lentamente, quando olhou para as escadas viu um ruivinha de cabelos vermelhos não tão chamativos, julgou ser Nagato. Voltando para o que devia fazer, foi direto para a cozinha, caminhando para geladeira, enquanto Sasuke se sentava na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ObiKaka|• Hatake Vicioso♡
Fanfiction°•°•°• Kakashi era um adolescente, vivia dentro do quarto, seu pai não gostava disso, queria que seu filho arranjasse um emprego e não ficar saindo na rua por aí ou apenas se trancar naquele quarto. Até que um dia ele conhece Obito Uchiha. Seme- Ob...