5>| Família Uchiha

321 37 27
                                    

TIGRESA MALUCA•

Oiee meus viciados em ObiKaka♡
Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Tenham uma ótima leitura 🍀😘

(Capítulo-LIVRE)

❤️
•_______________________•
Capítulo_5

Era exatamente uma hora da tarde. Kakashi se encontrava deitado na cama junto com seu chefe. Estava meio preocupado com Obito, ele estava muito cansado e sua testa estava quente. O Uchiha mantinha seus olhos fechados, tentando descansar, estava com dor de cabeça e a única coisa que conseguia sentir era o Hatake acariciando sua cabeça.

- senhor Uchiha.... tem certeza de que não quer que eu faça um chá para você..? - perguntou preocupado com a situação do maior.

- não... eu não quero nada de chá - respondeu com dificuldade.

Kakashi levou sua mão até a testa do maior, estava quente e suando muito.

- mas é pro seu bem...

- eu não quero..! - falou grosso.

- o senhor está parecendo uma criança desse jeito! - reclamou. - até o Sasuke percebeu que estás ruim! - disse.

Obito bufou, mais uma vez.

- me deixe te ajudar... - pediu, estava preocupado.

O moreno abriu os olhos sentindo ser acariciado pelo Hatake, olhando para sua mão branca que se encontrava em sua buchecha avermelhada.

- está bem... - se rendeu.

Kakashi sorriu, vendo também o Uchiha se entregar pelo carinho.

- não vou demorar...

Se levantou da cama, caminhando até a porta para fora do quarto, deixando apenas o moreno esquentado sozinho. Ligeiramente foi correndo para a cozinha que ficava na parte de baixo.

Foi a procura de um chá e uma xícara, que por sinal não foi muito fácil de achar.

- Será que não tem chá? - se perguntou para si mesmo.

- tem sim...

Kakashi congelou de repente, sentindo um arrepio percorrer sobre seu corpo.

- uhn... - olhou para trás.

Ficou surpreso quando viu que era uma mulher.

- Olá, você deve ser o novo empregado, certo? - perguntou simpática.

O grisalho não pode não notar o seu belo sorriso.

- oi.. - se levantou. - e-eu... me chamo Kakashi - se apresentou, com um pouco de vergonha.

- belo nome... eu me chamo Konan! - disse.

Caminhou até o Hatake.

- precisa de ajuda? - perguntou.

- sim, sim! eu queria fazer um chá... - falou.

- vou te ajudar!

A mulher caminhou até o balcão e procurou algumas coisas. Kakashi não parou de observar a mulher, era uma mulher diferente, seus cabelos eram roxos em um tom não tão escuro, seus olhos eram alaranjados e também não pode não notar o piercing perto de sua boca.

[. . .]

- muito obrigado Konan! - agradeceu.

- não precisa agradecer, eu gosto de ajudar um amigo... - falou sorridente.

ObiKaka|• Hatake Vicioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora