Para Gabriel, meu anjo guardião, para Miguel príncipe e guerreiro, para Rafael o que traz a cura, para Helena a luz.
Essa obra e uma FICÇÃO e não retrata a realidade.
Todas as pessoas dentro da pequena capela estavam me observando, algumas comentavam que aquilo era errado, que nos não deveria estar ali.
Eu andei silenciosamente pelo corredor de mármore branco, o inverno estava começando e flocos cristalinos de neve caiam do outro lado dos vitrais.
- Gabi? - meu irmão estava sentado no último degrau da escadaria, seus olhos estavam distantes, sua mente realmente não parecia estar ali.
Os cabelos do meu irmão estavam curtos, isso fazia ele parecer perigoso, os poucos fios que ainda cresciam no topo da sua cabeça estavam húmidos por conta dos flocos de neve, seu belo rosto estava pálido, cansado, triste...
- Gabi - repeti seu nome enquanto tocava suavimente sua mão.
Meu irmão me olhou confuso e assustado, seu olhos estavam mais escuros do que eu lembrava, meu corpo tremeu.
- Você está bem? - meu irmão apenas resmungou e voltou a olhar para longe - Gabi... eu sinto muito...
- Está tudo bem - ele falou de forma rápida.
- Eu... eu não sei o que te dizer - realmente não sabia, queria dizer que ela estaria em um lugar melhor, mas eu não acreditava naquilo de verdade.
- Você não precisa dizer nada Helena. - meu irmão falou se levantando e caminhando até o portão da capela.
- Onde você vai? - falei correndo atrás dele.
- Bucareste.
- O que? Você vai embora? - meu irmão parou onde estava e se virou para mim.
- Porque eu ficaria aqui Helena - ele cuspiu as palavras - Porque eu perderia o meu tempo nesse inferno? Eu não sou tão passivo como você.
Ele voltou a andar e dessa vez eu não o segui.
Obra protegida pela LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. contra plágio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sinner | Doce Pecador
RomanceOs trágicos acontecimentos na vida de Helena fazem com que ela é seu irmão mais velho Gabriel tenham que mudar completamente suas vidas, ambos se mudam para a cidade histórica de Petrópolis buscando redenção de seus pecados. O desejo por liberdade e...