Entrando de sala em sala, Baji procurava Takemichi, mas justo naquele dia o loiro tinha desaparecido. Sabia que ele estava na escola, porque ele nunca faltava e bem, hoje tinha prova, ele não era louco de faltar.Ja desistindo, Baji caminhou até o lado da máquina de sucos e se sentou ali, quando olhou para o lado viu Hanagaki parado ali.
- Baji-san -Takemichi de um lindo sorriso
- finalmente te achei-Keisuke suspira aliviado
- precisava de alguma coisa?-sentou preocupado e curioso
- eu queria te pedir uma coisa-olhou para o loiro segurando em suas mãos- eu gosto muito de você, então ... mim namora?Takemichi parou e olhou sério, logo depois começou a rir sem parar, Baji quase teve um colapso, começou a rir de nervoso, não sábia o que Hanagaki ia responder.
- Baji-san -Takemichi limpou as lágrimas- o certo é "me namora?".
- a ... me namora?-deu de ombros
- ai ai- tentou parar de rir- sim.
- eu entendo-Baji levantou com a cabeça baixa
-mas eu disse "sim"-Takemichi olhou para cima
- o que? Serio mesmo?-Baji olhou perplexo-eu achei que você ia me rejeitar porque não parava de rir.
- não, eu só achei o pedido engraçado mesmo- estendeu a mão para Baji ajudar o mesmo a se levantar.- somos namorados agora.
- é....-Baji corou-posso te beijar?Takemichi não respondeu, passou seus braços por trás do pescoço de Baji e beijou seu lábios.