Riddick
Por mais que tentamos não cometer erros, sempre o destino dá uma virada, e aquele erro que você fez de tudo para evitar, te acerta em cheio no meio da cara.
Resumindo tudo: O carma é uma merda.
Eu não sou uma pessoa boa, e nem quero ser, afinal, ninguém é tão bom assim. Também não sou tão ruim, posso ser denominado como um homem marcado pelas guerras, violências ou qualquer coisa que possa desestabilizar um ser humano. Tenho a mente quebrada, e não faço questão de reconstruir.
Eu aprendi desde cedo para nunca ser bonzinho demais, pois caras bons correm o risco de levar um abraço pela frente, e uma facada por trás. Foi através desse pensamento que construí meu império, minha empresa de segurança. De um simples soldado, quer dizer, eu não era um simples soldado, eu era o melhor no que fazia. Mas voltando ao que estávamos falando, hoje eu sou um homem bem requisitado, faço de tudo um pouco. Caço fugitivos, forneço segurança e quando o governo fica de mãos atadas, é a mim que eles procuram para consertar suas cagadas.
Acabamos de chegar ao Brasil, precisamente em Salvador, a capital da Bahia. Se eu não tivesse vindo a trabalho, com certeza daria uma volta para conhecer a cidade, a qual é muito linda por sinal. Mas como vim com outro propósito em mente, descartei qualquer coisa que me tire o foco.
Estava distraído com meus devaneios quando me surpreendi com uma bela visão. É a mulher mais linda que já vi, e olha que já vi muitas. Negra, com um olhar marcante, seu corpo não dá para ver, infelizmente ela está dentro de um ônibus e pela sua expressão, não está muito bem. Sua fisionomia é de uma pessoa triste, eu vi o exato momento em que limpou uma lágrima. Eu não entendo por que isso me incomodou, eu nem a conheço, mas de alguma forma ela me chamou a atenção.
— John, John... — Saí do transe, quando JJ me chamou. Não gostei de ser interrompido.
— O quê? — Falei exasperado. Sou grosso, não posso mudar esse fato, na verdade não faço nenhuma questão de fazer algo do tipo.
— O que tanto você olha ali? — Questionou, já procurando. Eu não entendo o porquê de ser tão curioso, merda.
— Não lhe interessa porra! — Falei frustrado. Agora me perguntem, por quê? Não faço a menor ideia. Mesmo eu dizendo que não o interessa, ele fez questão de olhar e deu um assovio. Esse puto.
— Puta merda, que negra gata! — Eu lancei um olhar mortal a ele que levantou suas mãos em rendição.
— Você é um idiota! — Falei sem paciência. Não sei qual é o maldito problema comigo.
— Calma chefinho! — riu debochado. — Deixa a Mara saber que você está olhando mulheres gostosas.
O que é que Mara tem a ver com isso? Ela não tem nada sério comigo. Nós só transamos e pronto. Juntamos o útil ao agradável. Eu não sei de onde ele tira tanta merda.
— Vai se lascar JJ. — Fiz questão de mostrar o dedo do meio para não haver dúvidas. Esse miserável dá sorte que, somos amigos, ou, eu partiria a cara dele agora mesmo.
Só em pensar que ele olhou aquela deusa, afinal, eu a vi primeiro. Vocês devem estar pensando que louco, que sem noção. Mas fodam-se todos, eu sempre pego o que quero. E se meu pau quer aquela negra gostosa, quem sou eu para recusar? Quem sabe quando terminar essa operação, eu não vá fazer uma visita a ela, e até possa consolá-la de várias formas possíveis. Devem está se perguntando, como eu a encontraria. Simples! Basta apenas eu ver a pessoa, posso hackear as câmeras de trânsitos. Encontro-a em menos de dez minutos. Tudo bem que parece trabalhoso, mas eu tenho certeza que valeria super a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddick ( Concluído )
RomanceCapa feita pela minha irmã @LilieneM JONH RIDDICK ex coronel do corpo dos fuzileiros navais dos Estados Unidos. Nunca se permitiu envolver-se emocionalmente com ninguém. Ele aprendeu desde cedo ,que as pessoas são cruéis e traidoras . Dono da melhor...