"𝐏𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐞𝐢, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐞𝐢
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐬𝐭𝐞𝐢
𝐀𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦, 𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢"
"𝐆𝐚𝐯𝐢ã𝐨 𝐟𝐮𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐢,
𝐛𝐫i𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢
𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦"
"𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫á 𝐞 𝐯𝐞𝐫á, 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚𝐫á
𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫á, 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫á, 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫á 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫, 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫
𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫á 𝐞 𝐯𝐞𝐫á, 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚𝐫á 𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫á, 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫á, 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫á 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫, 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫"
"𝐋𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐝á 𝐛𝐞𝐦
𝐂ê 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞, 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐞 𝐝𝐢𝐳: "𝐭ô 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚, 𝐯𝐞𝐦" 𝐉á 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫, é 𝐧ó𝐬, 𝐭ô 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐞𝐦 h𝐨𝐣𝐞 é 𝐬ó 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐣á ê ? 𝐄 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦"
"𝐄 𝐨 𝐜é𝐮 𝐬𝐞𝐫á 𝐭𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐯𝐨𝐚𝐫á 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐚𝐬 𝐚𝐬𝐚𝐬
𝐍ã𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚𝐫á 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨, 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐨𝐬
𝐒𝐞𝐫á 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫á 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞
𝐑𝐞𝐢𝐧𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨"𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐚𝐧𝐢 tem apenas 24 anos e já viveu experiências de um vida inteira e longa. Hoje, ela é proprietária de uma empresa famosa em todo o Brasil e consequentemente uma digital influencer relevante na mídia. Conhecida por seus looks incríveis feitos para diversas celebridades, é contratada para atender mais uma dessas.
𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚 é conhecido por ser um jogador debochado e mimado, além de sua profissão em campo, é dono da marca "Gabigol Store" que, agora, está passando por uma espécie de crise e precisando de novas peças. Seu acessor tenta todos os dias fazer com que Gabriel se interesse em manter a loja, mas ele não dá a mínima atenção.
𝐍ã𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐚𝐭é 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐠𝐧𝐞𝐫 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐜̧ã𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐜̧𝐚𝐬
O
s dois com personalidades idênticas, nada fáceis de lidar, juntos em prol do lançamento de novos produtos para a loja de Gabriel.
Duas pessoas debochadas, com opiniões diferentes e nada fáceis de reverter.
Ela com o jeito difícil dela
Ele com o jeito safado dele𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫á 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐚í𝐬𝐜𝐚𝐬?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós - Gabriel Barbosa
Fanfiction"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim Viverá e verá, meu filho dará Sorrirá, cantará, danç...