As porta do elevador se abrem e logo dou passos longos em direção a minha sala, cumprimentando todos e parando somente para falar com minha secretária.
— Bom dia, Versiane. Hoje não tem reuniões importantes, tirando uma com o assessor de um jogador famoso. Ele virá após o meio-dia.
— Marina, minha secretária, me informou assim que cheguei a sua frente.
— Bom dia, Marina. Já sabe a palta dessa reunião? — Pergunto concentrada na minha agenda em minhas mãos.
— Não fui informada, mas acredito que seja consultoria. Quer que eu pergunte? — Ela coloca a mão do telefone.
— Não, não. Eu vou esperar pra saber na hora, obrigada. — Solto minha agenda e sigo o caminho da sala.
Me acomodo atrás da minha grande mesa de vidro e coloco meu rosto na palma das mãos.
O dia já começou difícil com aquele belíssimo encontro.
O que será que me espera ao longo dele.
Ligo meu computador e começo a desenhar algumas peças encomendadas. Eu tenho uma grande equipe que faz isso por mim, mas tem alguns projetos em específico que eu faço questão de fazer, oque não é muito frequente.A manhã vai passando rapidamente e com isso o horário da minha primeira reunião do dia vem se aproximando.
Quando vou ver o telefone da empresa já está tocando avisando que meu cliente chegou. Autorizo sua entrada e preparo papel e caneta para anotar o necessário.
Ouço um toque na porta e dou permissão para o dito cujo entrar na sala.
— Boa tarde, pode se sentar. — Sou a primeira a comprimentar.
— Boa tarde, com licença. — Se senta e assim podemos começar.
— Tudo bem? Prazer, meu nome é Mariah. — Estendo a mão em sua direção.
— O prazer é meu, Mariah. Meu nome é Fábio, tudo certo? — Eu assinto. — Então, eu sou a assessor pessoal do jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, conhece?
— Como não conhecer o ídolo do meu time?— Solto uma risada fraca sendo acompanhada por ele . — Do que está precisando?
— Bom, ele tem uma loja online que vende produtos personalizados e ela sempre trouxe um grande retorno. O problema é que os produtos estão ultrapassados, não está vendendo como antes e nós acreditamos que seja pelo desing deles não agradar mais o público. — Ele explica.
— Entendi. Eu vou abrir o site e vou analisar, enquanto isso você pode ir me contando o que vocês pretendem fazer. Novos produtos ou só novas versões dos que já tem... — Deixei em aberto par ele ir me falando as informações e assim foi.
No final da reunião já tinha escrito várias coisas e várias ideias rodava em minha cabeça.
— Só mais uma coisa, o Gabriel tem uma personalidade bem forte, acredito que você saíba. E por isso seria importante que marcássemos um encontro com ele e você. Aposto que se fizermos tudo sem sua opinião, no final ele vai querer mudar algo. — Falou com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós - Gabriel Barbosa
Fanfic"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim Viverá e verá, meu filho dará Sorrirá, cantará, danç...