Gente escutem a música ela vai fazer o episódio mais legal....
______________________________________Bom as aulas foram até um pouco mais "legal" sabe,então agora ta eu,Mille,Sadie e Aidan indo embora e sim o carro em que Aidan tava na quele dia não é dele e sim do Caleb...
Mille:bom a gente vai virar aqui tchau
Sadie:tchau e usem camisinha não to pronta pra ser tia ainda
S/n:deixa de ser retardada Sadie,tchau pra vcs (elas vão)
Aidan:elas até que são legais
S/n:as vezes
Aidan:então estamos na sua casa
S/n:vem entra (ele entra)
Aidan:cadê seu pai?
S/n:trabalhando,ele volta daqui 3 dias
Aidan:ah ta,vamos la pro seu quarto fazer essa desgrama de dever
S/n:é vamos,se não se importa eu vou tomar um banho,espera aqui em baixo
Aidan:blz...
Eu subi tomei meu banho olhei as horas e eram 13:23,vestir uma roupa normal por que não vou usar moletom e calcinha na frente de Aidan gallagher né?
S/n:volt--Aidan cadê vc?
Aidan:aqui na cozinha
S/n:ouxii ta fazendo o que aqui mundiça?
Aidan:to bebendo água uai (ele fala bebendo a água)
S/n:ah ta,agora fazer o trabalho ne
Aidan:sim...
Depois que fizemos o trabalho,a gente acabo e era 19:34 sim antes da gente fazer o trabalho a gente brincou,dançou,viu filmes
Aidan:eu ja vou indo embora
S/n:mais ta tarde pra vc ir embora sozinho
Aidan:eu moro logo ali do lado
S/n:ahhh ta,então tchau Aidan (eu sorri sorreio sorro num sei)
Aidan:tchau S/n (ele sorri e sai)
S/n:ai S/n é sério que é ele que vc ta "gostando" ai senhor viu (eu bato a mão na minha testa assim "🤦♀️")
S/n:quer saber hoje eu vou ir dormir cedo por que só quero sair um pouco dos meus problemas dormindo (eu falo subindo)
S/n:boa noite S/n...
Eu peguei no sono. Acordei 5:34 não conseguir dormir mais
S/n:que caralha agora não consigo dormir mais (levantei fiz minhas higienes e tomei banho só pra não precisar tomar depois e hoje ta mais frio que o normal,vestir uma roupa normal e de frio)
Peguei meu celular sentei no sofá vi tik tok...depois de um tempo eram 06:34,eu pego meu Skate minha mochila e meu celular e saio...
S/n:ai que legal no meio do caminho começa a cair pingo de chuva,eu não vou nem fodendo me enxarcar toda (eu saio mais rápido com o Skate e chego na porra da escola)
Mille:demoro em,ce ta molhada mulher
S/n:só um pouquinho só kkk (pego meu Skate e o sinal toca)
S/n:cadê os meninos?
Sadie:oiii,eles estão na quadra jogando
S/n:ah tendi vcs tem aula de que agora?
Mille:matemática
Sadie:geográfia
S/n:aff viu eu tenho de História,nós vemos no intervalo tchauu (eu saio. As 3 aulas antes do intevalo foram sem elas que saco viu,agora estou saindo da sala e vejo as meninas e os meninos as duas acenam pra mim e eu vou até la,andando no Skate o por que? Também não sei)
Mille:oxi veio de la até ca de Skate por que?
S/n:eu só queria uai e aliás oi pessoal
Todos:oiii S/n
Mille:eu vou ir comprar alguma coisa pra mim comer vcs querem algo?
S/n:não obg
Sadie:quero um bolinho de chocolate
Caleb:quero um doce de maracujá
Finn:eu quero um bolinho de morango
Aidan:eu quero o mesmo que o Caleb
Mille:não vai comer nada S/n?
S/n:não
Mille:ta né (ela sai)
Aidan:vc tem que comer S/n,vc comeu algo hoje?
S/n:não
Sadie:aii que lindonn Aidan preocupado com a Namorada
S/n:vai cagar vai,eu não quero Aidan so isso blz (eu dou um sorriso forçado mais é um sorriso)
Aidan:ok....
{Povs Aidan}
Eu sabia que ela não tava bem,ela sempre compra pelo menos um docinho e hoje ela nem tomo suco,eu sei eu to preucupado com a S/n eu sei que isso é estranho mais eu to meio que "gostando" dela...
[Povs S/n]
S/n:gente eu vou ir no banheiro ta ja volto (eu senti uma vontade imensa de vomitar e só sai correndo pro banheiro....
______________________________________
Cap curtinho desculpa,eu vou fazer maratona blz? Tchau Gallagher's
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular (Aidan gallagher e S/n Copper)
Ficção AdolescenteS/n:seu nome Aidan:Aidan Gallagher ⚠️plágio é crime⚠️ Se quer pegar alguma coisa da minha história conversa comigo pelo PV,e assim nós entendemos História de autoria MINHAA Se não gosto de alguma coisa fale comigo,se não quiser falar não julga pel...