Comemoração

452 35 27
                                    

Marília narrando

Eu e o Murilo ficamos ali por um tempo e decidimos sair para comemorar a volta do nosso relacionamento e pela minha memória ter voltado, então ele me levou em casa e depois foi pro ap dele, marcamos de ele vir me buscar daqui 1 hora então eu já cheguei em casa e subi para me arrumar.

20 minutos depois

Terminei de tomar banho, e coloquei já minha roupa e fui fazer meu cabelo, decidi fazer um baby liss no cabelo. Não demorou muito e eu terminei de fazer o cabelo e fiz uma make básica, depois eu coloquei a roupa que é um vestido preto e uma bota pequena de salto. Quando fui ver já tava quase na hora do Murilo vir então já mandei uma mensagem para ele perguntando se ele já está pronto e o mesmo disse que sim então avisei que já estava pronta e ele disse que já tá vindo.

Passou alguns minutos e o Murilo chegou, eu avisei a minha mãe que estava saindo, fui até o Murilo nos cumprimentos com um selinho e fomos

Decidimos ir em um restaurante e ele disse que vai me levar em um lugar depois. Nós chegamos no restaurante E fomos para uma mesa mais reservado onde tinha pouca gente, fizemos nossa pedido e ficamos esperando chegar que não demorou muito.

Quebra de tempo

Estamos saindo do restaurante e estamos indo naquele lugar outro lugar, e até agora eu não sei aonde é. Não demorou muito chegamos, não imaginava onde é quando olhei quase caí para trás kkk, é um motel!

Marília- um motel huff? Safado!

Murilo riu e entramos, fizemos lá no negócio e a moça deu a chave do quarto onde iríamos ficar e subimos. Chegamos no quarto o Murilo colocou a chave no criado mudo.ele veio até mim e começou a me beijar e logicamente eu retribui. A gente ficou só nos beijos até decidimos ir tomar banho na hidro, eu tirei minha roupa toda ficando completamente nua e o Murilo também.entramos na hidro e começamos mais um beijo começou a chupar meus seios e eu dei um suspiro Murilo chupava meus seios com força e eu tentava não gemer alto, ele deixou uma marca em um dos meus seios e um beijo, como estávamos na hidro ele me fez sentar no colo dele e eu comecei o meu trabalho, ele segurou na minha cintura e começou a me ajudar com os movimentos.

(...)

Se passaram horas e nós ainda estávamos ali, mas agora já saímos da hidro, eu estava deitada e o Murilo estava me penetrando e eu já não estava conseguindo segurar e muito menos abafa os gemidos então dava gemidos altos. Ficamos ali pro mais alguns minutos e depois tomamos um banho de verdade e fomos dormir.

=================================

Ep escritório pela euu_ketlenviana
Eu tavacom preguiça ela resolveu fazer essa caridade obrigadomeu amor voce e maravilhosa

Continuaaaaa?

o meu amor de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora