Boom dia gente, tudo bem com vcs!? Sexxtou e hj temos cap inédito da fic pra vcs e espero que vcs gostem ❤️ Boa leitura a todos e até o final em ❤️
Capitulo 05
Apesar do jornal do Canal Dez ser apresentado somente por Tenten Mitsashi e Shikamaru Nara, os últimos cinco minutos do programa eram dados a uma terceira pessoa, Karin Uzumaki, que usava o tempo para falar sobre o assunto que quisesse.
As pessoas em geral diziam que a apresentação dela era um plágio descarado do programa "60 Minutes", de Sasuke Uchiha, e estavam muito certos.
Mas Karin Uzumaki, uma esperta ex-advogada que lembrava um pouco a falecida Tayuya, secretária de Estado no governo Pearson, possuía um estilo próprio e seus cinco minutos de programa eram muito apreciados pelo público.
Às vezes, entretanto, a direção do Canal Dez recebia cartas indignadas de
telespectadores revoltados. Tudo dependia do assunto que a velha raposa Karin escolhia para agradá-los ou para irritá-los.
Nas reuniões de segunda-feira de manhã, quando todos os produtores se sentavam com Kakashi Hatake para discutir os assuntos da semana, Karin Uzumaki e todos os outros membros da equipe apresentavam suas idéias para os programas dos próximos dias.— Escutem isso — Karin estava dizendo, quando Tenten entrou no escritório de Kakashi, um pouco atrasada. — Os canadenses são como o sol do inverno, isto é, nunca esquentam. O que acham disso?
— Horrível! — Foi a opinião de Tenten, uma das produtoras. — Quem falou essa bobagem?Os outros começaram a rir e Karin olhou para eles, triunfante.
— Foi um dissidente soviético que agora está morando aqui.
— Que dissidente? — perguntou Shikamaru Nara, com uma voz tão engraçada que todo mundo começou a rir.Karin sorriu.
— Falem a verdade, companheiros. Minha frase mexeu com todos vocês, não é?
— E como você pretende desenvolver esse tema? — perguntou Kakashi. Ele tinha uma voz doce e profunda, que acalmava qualquer discussão.
— Pretendo ir às ruas e descobrir o que os imigrantes e estrangeiros em geral pensam de nós. Vocês não acham que já é hora de termos uma visão mais ampla de nós mesmos?
— Acho que depende do tipo de visão... — arriscou Tenten, sorridente.Tenten, além de ser apresentadora do programa, também acumulava a função de produtora. Produzia praticamente todos os seus próprios segmentos e era presença obrigatória nas famosas reuniões de segunda-feira. A mesma coisa acontecia com Shikamaru Nara, responsável por sua própria parte no programa.
Quando chegou sua vez, Tenten mencionou os dois tópicos que escolhera no sábado: a pastagem do Monte Allen e a herança não reclamada da velha irlandesa. Só que nenhum dos
dois assuntos foi aprovado.
No final da reunião, ficou decidido que Shikamaru faria uma reportagem sobre a viagem do primeiro-ministro Trudeau. A Tenten coube a tarefa de ir até Montreal cobrir um escândalo
ocorrido num hospital psiquiátrico onde os médicos estavam usando métodos pouco ortodoxos na recuperação dos pacientes. Realmente, ninguém ficara muito interessado na
história da pastagem do Monte Allen e da velhinha milionária.
Quando a reunião terminou, Tenten foi para seu escritório, fechou a porta e então, afundando-se na cadeira, deixou seu autocontrole de lado.
Ela estava ferida emocionalmente. Sentia-se sem defesas, completamente vulnerável a qualquer ataque, qualquer agressão.
Seu sentimento de perda era enorme. No espaço de poucas horas, ficara sem o amigo Neji e sem o bebê. E, agora, a dúvida se estivera ou não grávida a deixava mais angustiada ainda.
Mas o pior de tudo não era isso. Era a falsidade de Neji. O fato de ele ter lhe
oferecido amizade e apoio após a morte de Hidan, motivado não pelo seu sentimento de culpa por tê-lo mandado para a morte, mas pelo sórdido interesse em se aproximar dela, era difícil de suportar.
De uma forma ou de outra, tudo isso trazia de volta a dor pela perda de Hidan, no momento exato em que ela pensava estar superando o problema. Era como se Tenten precisasse se confortar com a lembrança da lealdade de seu muito amado Hidan, para esquecer a traição do crápula Neji Hyuuga.
Ela sentiu que estava perto de ter um colapso. E só havia um remédio para isso: o trabalho. Por isso, a viagem para Montreal não podia ter vindo em melhor hora.
A reportagem não iria ser fácil, mas Tenten gostava de desafios. Ah! como seria bom poder expor a verdade sobre os médicos e a direção do hospital, que não davam tratamento adequado aos pacientes!
Ela iria desmascará-los, da mesma forma como faria com Nejj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Vingança
FanfictionNeji sabe como ninguém levar um corpo de mulher ao delírio! Na penumbra, só de calcinha, Tenten espera que o homem se aproxime da cama. Com delicadeza, Neji retira aquela última peça, deixando-a completamente nua. Ele estremece de desejo incontrolá...