- capítulo 1 🍯

574 16 3
                                    

Jaemin e Jeno são melhores amigos a muitos anos, e sempre que bebem acabam ficando.
Oque Jeno não sabe é que Jaemin tem uma queda enorme por ele.

Hoje era a noite do filme na casa do Jaemin, logo após a faculdade.
Eles estavam assistindo um filme de romance qualquer e Jaemin encarava Jeno mais que o normal.
Jeno percebe que Jaemin o fitava e o encara de volta, logo Jaemin desvia o olhar e isso faz Jeno sorrir.

- Jaemin? Oque foi?

- Nada ué

- Você estava me encarando, quer dizer algo?

- Não, não é nada. Eu vou ao banheiro.

Jaemin se levanta e vai ao banheiro para lavar o rosto e parar de secar o amigo, Jeno o seguiu até lá sem que ele percebesse e o pegou de surpresa.

- Tá fazendo oque aqui Jeno? Eu disse que viria ao banheiro.

- Eu sei, mas eu te fiz uma pergunta e você não me respondeu. Quero saber oque está acontecendo.

Jeno foi falando e o encurralando contra a parede do banheiro, deixando Jaemin nervoso.

- Jeno, oque está acontecendo?

Com os corpos praticamente colados um ao outro e com respirações ofegantes sendo ouvidas dentro do banheiro, Jeno responde.

- Eu quem te pergunto... Eu tô te deixando nervoso por acaso Jaemin?

- N-não, claro que não. Porque deixaria?

- Eu estou sentindo você tremer e seu rosto está corado. Está com medo dessa aproximação? Você já beijou minha boca diversas vezes, não estou te entendendo.

- J-jeno... - Jaemin disse em um tom manhoso

- Oque foi? - Jeno sussurrou.

Jaemin levanta o olhar para encarar Jeno e o desejo no olhar de ambos era indescritível, se pudessem ver estariam com borboletas no estômago.

- Me beija, por favor.... Eu preciso te beijar, eu não aguento mais resistir Jeno.. Só me beija por favor. - Jaemin praticamente implora.

- Se era isso que você queria, era só ter me falado.
Mas sim, eu te beijo. Vou beijar tanto sua boca que só te solto quando começar a doer.

Jeno diz isso e de imediato usa uma de suas mãos para colocar as de Jaemin sob a cabeça dele na parede, o impedindo de se mover. E a outra mão apertando a cintura de Jaemin que ofegou quando Jeno selou seus lábios e rapidamente aprofundou o beijo.

Aquilo era estimulador pra caralho...

O beijo desde o início era quente, Jeno explorava a boca de Jaemin com vontade. Chupava sua língua como se sua vida dependesse daquilo, mordia os lábios dele e apertava sua cintura cada vez mais forte.
Ele amava beijar o amigo, ele amava sentir Jaemin se desmontando em seus braços.

Jeno desceu a mão que apertava a cintura para apertar a bunda de Jaemin que gemeu no beijo, fazendo com que Jeno apertasse ainda mais forte e o beijasse com mais vontade ainda. Isso estava enlouquecendo ambos.

Quando já estavam com dor em seus maxilares e com falta de ar, ambos cessaram o beijo mas a pegação continuou. Jeno desceu os beijos para o pescoço de Jaemin, passeando com a língua na pele lisinha e deixando mordidas.
Jaemin sem querer soltou um gemido fraco, que fez Jeno enlouquecer e continuar beijando o pescoço do amigo.

- Eu poderia beijar seu corpo todo por horas sem reclamar. - Jeno sussurra no ouvido de Jaemin que novamente geme em resposta.

Jeno vira Jaemin de costas pra si, o empurrando contra a parede, prendendo suas mãos pra trás. Passou a língua atrás da orelha de Jaemin e deu uma pequena mordida.
Ambos estavam com ereções no meio de suas pernas e Jeno fez questão de simular estocadas contra Jaemin, e aquilo foi tão gostoso que ambos soltaram gemidos baixos.
O mais alto continuou o trabalho no pescoço do Jaemin, sentindo o mais novo arrepiar e gemer baixinho.

𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘢𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 (𝙣𝙤𝙢𝙞𝙣)Onde histórias criam vida. Descubra agora