Jaemin e Jeno terminaram o relacionamento de 3 anos recentemente, exatas três semanas.
Três semanas bem intensas para ambos, já que moravam juntos desde que terminaram o ensino médio e eles se amavam demais. Porém o término foi resultado de muitas brigas por ciúmes, diferenças de ideias e desgaste.
Hoje terá uma festa que Mark (amigo de ambos) está fazendo, e os dois foram convidados.
Jaemin estava nervoso de ir em uma festa pela primeira vez desde que ficou solteiro e Jeno está nervoso porque não sabe como é curtir a vida sem o cara que ele tanto ama.Mas ambos queriam experimentar da nova sensação, se se arrumaram e foram à festa com seus amigos para prestigiar Mark.
Jaemin usava uma calça jeans escura e uma camiseta branca lisa. Usava uma jaqueta também jeans na mesma tonalidade da calça, nós pés um all star cano médio vermelho e os cabelos penteados em um topete. Ele estava simplesmente lindo.
Jeno usava uma calça azul marinho social e uma camiseta preta colada por dentro da calça, juntamente com um cinto da mesma cor. Nos pés ele também usava um all star de cano longo, mas era preto.
O cabelo platinado estava penteado para trás, deixando a testa e seu piercing na sobrancelha a mostra.🍯
Assim que Jeno chega ao local, cumprimenta Mark e as demais pessoas que já estavam curtindo a festa.
Decide beber uma cerveja em um dos copos vermelhos descartáveis que estavam no balcão, e resolveu ir para o meio da multidão tentar dançar.Renjun, um garoto que já tentou ficar com ele á alguns anos estava lá e se aproximou de Jeno enquanto dançava.
- Não esperava que você viesse pra cá, Jeno. Você não é do tipo festeiro. - Diz com um sorriso no rosto.
Ele era bonito pra um santo caralho, o cabelo comprido e as mechas loiras dos lados do cabelo davam um charme que Jeno nunca tinha reparado.
- Sabe como é... As coisas mudam. - Jeno retribui o sorriso.
- Posso dançar com você?
Jeno apenas assente e posiciona suas mãos na cintura do mais baixo que colocou as suas nos ombros de Jeno.
Renjun não tinha nada a perder e resolveu tentar mais uma vez, ficou na pontinha dos pés e alcançou os lábios de Jeno que de início não retrubiu mas depois deu passagem para que Renjun pudesse beija-lo.
Jeno não era do tipo que deixava ser comandado e Renjun sabia disso. Jeno apertava a cintura de Renjun com uma mão e a outra estava apertando a bunda do mais novo que continuou com seus braços nos ombros do mais velho.
O beijo era quente e sedento, com certeza se fosse em outra ocasião iriam acabar transando.Assim que Jaemin adentrou a festa, viu a cena de seu ex namorado que ainda tanto amava na maior pegação com Renjun.
Aquilo deixou Jaemin furioso, que pensou em ir embora na mesma hora.Mark o convenceu a ficar e tomar uma bebida, afinal ele e Jeno não tinham mais nada.
Então ele resolveu se sentar em uma das poltronas e apenas observar a cena.Jeno passando a mão por todo o corpo de Renjun, beijando o pescoço do garoto que ele dizia que nunca ficaria.
Puxando os fios longos do mesmo enquanto maltratava seus lábios, Jaemin estava quente de ódio.Quando o beijo de ambos cessou, Renjun saiu de lá e quando Jeno se virou sua expressão ficou assustada. Ele viu que Jaemin observava a cena.
Jaemin decidiu subir as escadas e ir ao banheiro mais longe da casa, e ele encontrou.
Dentro do último quarto, tinha um banheiro e era lá que ele iria. Queria tentar esfriar a cabeça, porque ele estava muito irritado com tudo que viu.
Ele só não percebeu que Jeno o seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘢𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 (𝙣𝙤𝙢𝙞𝙣)
Fanfictionapenas capítulos com histórias sexuais fictícias entre jaemin e jeno.