- capítulo 2 🍯

322 9 0
                                    

Jaemin havia acabado de chegar do trabalho, encontrando Jeno cortando legumes para o jantar na bancada da cozinha.
Jeno usava uma camisa social branca e um avental por cima, isso indicava que também tinha chegado do trabalho recentemente e nem trocou de roupa para começar a preparar o jantar para o namorado, mal sabia Jeno que a janta de hoje seria ele.

Jeno dá um sorriso quando vê o namorado adentrando o apartamento e vindo em sua direção, o abraçando por trás cheirando seu pescoço.

- Oi amor, como foi o trabalho hoje? - Pergunta o mais alto.

- Foi normal amor, tive uns problemas com o exel mas deu tudo certo... Oque vai fazer para o jantar, hoje?

- Estava pensando em fazer um ensopado, o clima está esfriando e um ensopado pode ajudar a aquecer. - Jeno diz com aquela fodida voz rouca, e o pior é que nem tinha malícia em nada do que ele disse. Mas foi o suficiente pra Jaemin sorrir atrás dele, e iniciar uma trilha de beijos em seu pescoço e nuca.

Jeno sentiu seu corpo todo se arrepiar com o toque dos lábios do mais novo em sua pele.

- Amor, se você continuar não vou conseguir cortar a batata.

- Isso te desconcentra? - Jaemin diz ficando na ponta dos pés para alcançar melhor a nuca do mais velho, começando a deixar mordidas e beijos naquela região. Ele estava disposto a provocar Jeno.

- J-jaemin... V-você sempre me desconcentra.

- Isso é bom, não é? Pode continuar a cortar seus legumes amor, são só uns beijinhos para te incentivar. - Jaemin diz passando a língua atrás da orelha direita de Jeno e mordendo o lóbulo da mesma em seguida.
Jeno solta um suspiro e isso fez Jaemin perceber que o mais velho estava tão afim quanto ele.

- Vira pra mim amor, deixa esses legumes pra lá. A gente pode fazer isso depois.

Jeno faz oque o namorado pediu, ficando de frente para o mais baixo e imediatamente o puxando para um beijo.
Ele beijava Jaemin com tanta paixão e desejo, que seus corpos pareciam ser um só.
Jeno chupava a língua de Jaemin e sentia o mais novo derreter em seus braços, mas as coisas não iriam ficar assim.

Jaemin desceu uma de suas mãos para o membro do namorado que estava começando a ficar ereto, Jeno gemeu entre o beijo e apertou firme a cintura do mais novo.
Com o ato do mais novo, o beijo ficou ainda mais rápido e quente, fazendo com que ambos os membros ficassem eretos.

- Nana, oque você quer?

- Eu quero você, é só oque eu quero.

Eles voltam a se beijar e Jaemin começa a desabotoar o cinto de Jeno que apertava forte a bunda de seu namorado, fazendo Jaemin arfar durante o beijo.
Jaemin enfiou uma de suas mãos dentro da cueca de Jeno, puxando seu pau enorme pra fora e começando uma masturbação lenta.
Não era sempre que Jeno deixava Jaemin controlar a situação como estava deixando, então Jaemin iria aproveitar.

Quando Jeno soltou alguns gemidos entre o beijo, Jaemin acelerou a punheta e seu namorado não conseguia mais retribuir o ato entre suas bocas.
Os gemidos roucos e graves de Jeno sempre enlouqueciam Jaemin.

Jaemin molhou sua mão com saliva e continuou a masturbação lá em baixo, sentindo o pau do namorado liberar pré-gozo aos montes.

Jeno apoiou os cotovelos na bancada e se deixou a mercê dos toques do namorado, enquanto gemia pelo prazer que estava sendo proporcionado pelo mais baixo.

- J-Jaemin... Puta merda.

- Oque foi amor? Tá gostoso assim? Ou você quer mais rápido? - Jaemin diz em tom de provocação acelerando ainda mais os movimentos, fazendo Jeno gemer mais alto. Ele estava quase lá.

𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘢𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 (𝙣𝙤𝙢𝙞𝙣)Onde histórias criam vida. Descubra agora