Alice estava paralisada, não sabia o que dizer e nem o que fazer mediante aquela situação, então, a menina durona repetiu a pergunta:
— Você não olha por onde anda não? — Antes que Alice pudera responder uma voz por trás delas disse:
— Manuela Maria, não foi essa educação que lhe dei, perdoe minha filha querida, ela teve um acidente e eu não sei o que houve enfim... O meu nome é Irene e o seu? —Alice deu um sorriso tímido, estendeu sua mão direita para mulher morena, corpo violão, dos cabelos ondulados e da cor preta, suas sobrancelhas finas e pretas destacavam sua delicadeza, assim como os olhos verdes como a grama, o nariz mediano e com o formato triangular demonstrava gentileza e o sorriso na boca angelical fazia parecer que essa mulher era doce, ainda mais tendo um rosto redondo igual a um pirulito.
Alice com um sorriso tímido, respondeu:
— O meu nome é Alice senhora Irene, aliás, é um prazer conhecê-la. —Olhando para Manuela Alice disse baixinho:
— Eu sinto muito, deveria ter prestado mais atenção onde eu estava andando, mas, eu sugiro que a gente passe uma borracha e talvez a gente possa tentar nos tornarmos grandes amigas, o que acha? — Manuela deu uma grande gargalhada e respondeu:
— Eu ser amiga de uma loser como você? Queridinha, nem vem que não tem a minha mãe pode até gostar de você, mas, eu não gosto e se você cruzar no meu caminho de novo... — Quando Manuela ia falar algo, Irene chegou perto da filha e disse:
— Você não fará nada, pois, se fizer eu te mando pro internato e tenho dito. — Alice tentou defender sua amiga dizendo:
— Não precisa dona Irene sua filha não falou por mal. — Manuela irritada virou-se em direção ao seu apartamento batendo o pé, enquanto isso, ela pensava: Por que essa garotinha não tem medo de mim? Por que ela quer ser minha amiga? Eu sou uma aberração, faço bolas de fogo com as mãos desde o incidente, consigo controlar o calor e se preciso eu causo uma explosão, traduzindo: eu me tornei uma bomba relógio, o que essa guria quer comigo?
Mas, o que Manuela não sabia é que Alice também tinha os seus poderes, contudo, ao contrário de Manu Alice tinha herdado os poderes de sua mãe e de seu pai, os dois eram os grandes heróis, a grande Clara, ou melhor, arco-íris e o seu esposo Miguel, ou melhor, tempestade eram os heróis mais badalados da última geração, pois, eles tinham o domínio das cores e da chuva, os dois juntos poderiam fazer o mundo ficar cinza, ou até mesmo promover um dilúvio e de seu amor, nasceu à pequena Alice que tinha o dom das palavras e dar arte, tudo o que ela escrevia ou desenhava se tornava realidade, porém, os seus poderes floresceram tanto que ela conseguia até prever o que iria acontecer no dia de amanhã, porém, essa parte de seus poderes ainda estava como se fosse uma pequena semente, então, Alice tentava tomar muito cuidado com suas decisões, afinal, grandes poderes vêm com grandes responsabilidades, ela era fã de Marvel e Harry Potter, contudo, se tinha algo que a pequena Alice não queria experimentar era lutar com um Lord Voldemort ou com o Thanos, contudo, a pequena tinha um pressentimento que em breve isso iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry tree High School
FantasíaA escola Cherry tree High School foi fundada em 1822 pelo grande imperador Chang Fu e a escola tinha como objetivo ajudar grandes heróis a desenvolverem seus poderes e florescer, para que assim pudessem combater as forças do mal, contudo, após uma g...