unic

198 19 88
                                    

-Alunos! Esse é o novo colega de vocês,por favor se apresente.

-Eu me chamo Willian Byers,mas podem me chamar de Will.

-Pode se sentar ao lado de Mike Wheleer querido. Mike por favor se identifique.

-Aqui Willian.

Não fui com a cara desse garoto,ele me traz uma coisa que eu nem sei explicar

Esse menino é muito bonito.

O sinal já bateu,todos os alunos estão no intervalo,todos com seus grupos,apenas Will Byers sozinho. Ele até pensou em se sentar junto ao grupo de Mike Wheeler mas não teve coragem,"seria vergonhoso chegar assim de cara"

-Mike oque você vai fazer mais tarde,

-Nada,por que?

-Eu e o Lucas vamos ao fliperama,quer ir com a gente?

-Quero sim,pode ser as 20:00?

-Claro!

-Alô,oii Karen que bom falar com você,ah sim eu estou bem,que bom que bom...Assim ah a gente é novo aqui em Hawkins e a única pessoa que eu conheço é você e eu sei que você tem um filho da idade do meu e... você poderia pedir pro seu filho pra ele ser amigo do meu? É que o meu filho não tem nenhum amigo e isso me preocupa um pouco... VOCÊ PODE? MUITO OBRIGADA KAREN,tchau!

-Filho posso entrar?

-Entra mãe.

-Filho,sai um pouco de casa,que tal ir para o fliperama?

Joyce sabia que o filho de sua amiga iria para o fliperama.

-Ah eu não sei mãe e-

-Filho você precisa conhecer a cidade

-Tá bom eu vou,mas agora não está muito tarde? Já é 20:00

-Não não pode ir filho,beijo.

-tchau mãe.

Will pega sua bicicleta e vai até o fliperama,era um pouco longe então ele fica pensando o quão bonito ele achou o tal de Michael Wheleer,isso podia ser o início de uma paixãozinha.

Will chegou no fliperama,logo quando entrou viu o menino qual pensou o caminho inteiro,acompanhado de Dustin e Lucas,Will correu até um jogo para que pudessem não o ver.

-Willian?

Voz não tão desconhecida o chama.

-S-Sim

-Sou eu,Michael.

-Ah a gente estuda na mesma classe né?

-Sim,quer jogar com a gente?

-Que-quero.

Então os meninos passaram um tempo jogando,Mike estava sendo gentil por que sua mãe havia mandado,ele não queria falar com o garoto mas começou a perceber que ele não era tá chato assim.

Byler-headphonesOnde histórias criam vida. Descubra agora