Autor pov~
- "Sabia que isso deveria ser considerado um crime" - disse Robin olhando seu namorado de cima a baixo, com um sorriso de lado.
- "Você que pediu 'pra que a gente fosse de um casal colegial" - retrucou o ruivo cruzando os braços.
- "Bem eu disse mas não sabia qua você viria com uma saia"- falou o moreno.
O que aconteceu é que, bem...
Flashback on~
- "Amor por favor, eu tô te pedindo já faz uma semana" - falou o Arellano fazendo birra para que o namorado concordasse com a ideia que ele teve.
- "Tá bom Robin você venceu" - parou de andar olhando para o maior que agora tinha um sorriso nos lábios.
- "Que bom que você concordou, bem você só tem que se vestir com uma roupa de colegial, colocar um óculos e uma coisa na cabeça. E eu vou colocar uma asa de fada" - disse fazendo gestos com a mão sorrindo igual um idiota.
- "Tá bom, posso colocar a roupa do colégio mesmo né?" - perguntou Finney.
- "Pode sim, afinal eu já estava pensando nisso porque pelo menos não vamos gastar dinheiro" - respondeu enquanto continuavam a andar.
Flashback off~
- "Eu só peguei a roupa da minha irmã emprestado e comprei um corset 'pra colocar encima da blusa. Eu sei que você gostou" - disse com um sorriso convencer no rosto.
- "Eu não neguei hora nenhuma, só fiquei surpreso, mas você tá muito lindo" - disse se aproximando do menor e colocando uma mão em sua cintura e a outra na sua nuca.
- "Que bom que gostou" - falou colocando os braços em volta de seu pescoço.
Sem mais delongas o moreno cola seus lábios em um beijo calmo e apaixonante, depois de um tempo nesse ritmo o ruivo pede passagem com a língua que é concedida imediatamente assim começando um beijo mais quente e profundo. Robin vai descendo a mão que estava no pescoço do Finney até a sua bunda apertando o local por cima da saia, fazendo o menor afar durante o beijo.
- "hmm, já chega temos que ir se não chegaremos atrasados" - disse parando o beijo e colocando suas mãos no peitoral do moreno tentando empurrar ele, falhando miseravelmente pela diferença de força.
- "Mas você tá tão lindo com essa roupa" - disse acariciando a cintura do ruivo.
- "Depois eu posso ser todo seu, mas agora temos que ir" disse sorrindo vendo a cara emburrada que o moreno fez.
- "Promete?".
- "Prometo".
- "Então vamos" - falou soltando a cintura do outro.
- "Antes, vamos tirar uma foto" disse pegando o telefone.
- "Claro" - respondeu.
Finney pegou o telefone e colocou na câmera traseira, logo mirando no espelho.
- "Amor fica atrás de mim".
Sem questionar o moreno se posicionou atrás do outro, logo vendo ele empinar a bunda em sua direção.
- "Ótimo, agora coloca artificialmente a mão na minha cintura e sorri".
- "É sério amor?" - peguntou olhando descaradamente para a bundo do menor.
- "Sim, agora faz o que ué pedi" - disse ordenando o maior.
Como foi pedido Robin coloca suas mãos na cintura do outro inclinando um pouco o corpo para frente. Finney sorri mordendo os lábios debaixo logo tirando a foto.
- "Aqui" - mostrou a foto para o moreno.
~foto na mídia~
- "Ficou perfeita anjo"- disse sorrindo.
- "Então vamos logo senão vamos nos atrasar mais ainda" - disse já puxando o maior para fora de casa.
- "Tá bom, tá bom" - disse rindo do desespero do ruivo.
Depois disso eles andaram na rua, e se divertiram até tarde da noite.
~The end~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem é isso, espero que vocês tenham gostado.
Talvez mais no futuro eu trago um extra.
591 palavras
Revisada: ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween [ Robin x Finney ]
FanfictionEra halloween, e um casal decide ir com uma fantasia meio peculiar.. ~~~~~~~~~~~~~~~ O título já diz sobre a história então se não gosta do shipp é só sair, ninguém é obrigado a ficar lendo coisas que não gosta. Os personagens nessa história tem 19...