Capítulo 2

675 23 0
                                    

Narradora

Depois da pausa todos estavam calados, Tália estava confusa com tudo. 

Mec - Vamos para vídeos. - diz. 

Laura - Certo. - diz. 

Stiles caminhava pelas ruas de Nova Orleans junto de dois homens, um de terno e outro normal, ela estava com a barriga grande, indicando a sua gravidez. 

??? - Love estás a gostar? - pergunta. 

Stiles - Estou Klaus. - diz. 

Klaus - Ótimo. - diz e caminha na frente dela, assim que o de terno vai para perto dele, Stiles sente uma dor na barriga e leva a mão vendo sangue. 

Stiles - K-Klaus. - diz e Klaus já estava lá. 

Klaus - Ellijah mansão agora. - diz e pega nela ao colo e a leva para a mansão. 

??? - O que foi? - pergunta uma loira. 

Klaus - Freya ela está a sangrar. - diz. 

Freya - Merda. - diz e assim Freya como bruxa vê o que ela tem. - As bruxas querem matar o bebé. - diz. - Hayley tu tens algum parente vivo? - pergunta. 

Stiles - Meu pai adotivo. - diz. - Mas nada. - diz.

Freya - Tens a certeza? - pergunta. 

Stiles - A não ser.... - ela fica pensativa. - Minha família biológica morreu toda no incêndio provocado pelos caçadores Gilbert. - começa. - E eu me lembro que nessa época minha tia estava grávida e ela não estava no dia do incêndio. - diz. - Mas ela morreu e eu pensei que o bebé também. - diz. 

??? - Certo irei pedir ao Marcel para deixar que a Davina nos ajude. - diz outra loira. 

Stiles - Obrigada Rebeka. - diz sorrindo. 

Ellijah - Irei telefonar ao Kol, precisamos de toda a ajuda que conseguirmos. - diz. 

Stiles - Irei ligar ao Damon, Bonnie e Caroline. - diz. 

Klaus - Quantas mais bruxas houver melhor. - diz.- Eu irei te levar para cima Love. - diz e ajuda ela a ir para seu quarto na mansão Mikaelson.  

A tela se desligou e todos estavam surpresos, principalmente Tália. 

Tália - Ela não é filha de Noah e Claudia? 

Mec -  Não ela foi deixada na porta deles quando era um bebé. - diz. 

Peter - Hayley Marshall. - diz.

Mec - Exato esse é o nome verdadeiro dela. 

Deaton - Klaus é o pai do bebé dela? - pergunta. 

Mec - Sim. - diz. - Pausa. 

The Hale Family ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora