O Reino dos Cristais

24 1 6
                                    

A mais de 500 anos surgiu um reino que era conhecido por em seu território se encontra uma enorme variedade de pedras preciosas, esse reino foi chamado de Reino dos Cristais.

Mas há 500 anos nasceu na família real uma garotinha chama Mira que tinha o poder mais raro no reino, o poder de criar cristais, mas as pessoas que tinham esse poder por ordem da mãe de Mira, eram presas e ditas como ameaça, infelizmente uma dessas pessoas foi o pai de Mira, ele foi preso e um mês depois foi executado, quando isso aconteceu Mira tinha 4 anos.

Os anos se passaram e Mira assumiu o trono, e decretou " Não importa se são normais ou não, o meu povo terá os direitos iguais" e ela libertou os súditos que possuíam o poder de criar os cristais.

Logo Mira teve sua filha Maria Amélia, que conseguia criar os cristais assim como sua mãe, mas para manter a linhagem forte, todos os membros teriam que se casar com alguém que sabia criar os cristais, mas a neta de Mira, Magda baniu essa lei, e agora todos os seres do reino podiam se casar com quem quisesse.

Magda teve dois filhos, o Alisson o mais velho, ele é uma pessoa comum assim como seu pai, e a mais nova Nathalia que podia criar os cristais, e a princesa assumiria o trono quando mais velha.

Ela os seus 17 anos Nathalia ficou grávida e teve a atual rainha do reino Maria Valentina, uma garotinha forte e corajosa.

Atualmente o Reino dos Cristais, tem uma forte aliança com o Reino dos Metais, essa aliança foi formada pelo casamento da Rainha Maria Valentina e do Rei Kevin do reino dos Metais. E uma aliança pacífica com o Reino dos anjos governado pela Rainha Angel.

No reino 90% da população cria os cristais e 10% não, mas não existe nenhum preconceito ou rivalidade por causa desse poder.

Esse reino irá existir por milênios no futuro.

Curiosidades da família real:

*Os membros da família real vivem por volta de 100 anos.

*Com uma lei criada pela Rainha Maria Amélia, todos os membros da família teriam que se casar com as pessoas que poderiam criar os Cristais, mas a Rainha Magda baniu essa lei.

*O Reino dos Cristais e o Reino dos Metais eram rivais desde o reinado da mãe da Rainha Mira, mas fizeram uma aliança atualmente, com o casamento por amor da Rainha Maria Valentina e do Rei Kevin.

( Lembrando essa é a história da minha OC, ou seja é apenas uma história inventada, não tem nada haver com a vida real)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora