isso não te interessa.

72 9 1
                                    

HUNTER SYLVESTER estava no refeitório com seu amigo Kevin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HUNTER SYLVESTER estava no refeitório com seu amigo Kevin. Ele olhava Cobain fixamente, ele a achava extremamente esquisita, e atraente, mas ele não tinha tempo para garotas, ele estava mais preocupado com sua banda.

Hunter? — ele escuta alguém o chamando. —hum? — ele olha para Kevin.

— Arabella..— Kevin fala e Hunter o olha confuso. — Arabella Cobain, é o nome dela. — ele continua — ela surtou com o Skip Hoffman ontem, falou que ele tinha um "pauzinho minúsculo" — isso fez Hunter rir.

— é, parece que ela curte metal — Hunter fala olhando para ela. — ela parece bem metal pra mim, pra você não? — Kevin fala e Hunter concorda. — será que ela toca algo? Tipo, baixo — Hunter fala finalmente tirando os olhos da loira.

— não sei, bom ela parece tocar.. — Kevin logo para de falar ao ver a garota levando e indo em direção deles. — Hunter ela..

— será que dá para parar de me encarar?! — Arabella estava em frente a Hunter o olhando  fixamente.

Hunter suava frio, o olhar dela dava medo, ela dava medo. Ele estava extremamente atraído por ela, e confuso, ele queria saber mais sobre a filha do Cobain, mas claro, sem perder os dentes.

— eu... não estou encarando você, deve estar enganada. — hunter fala finalmente. — hum.. talvez seja. — ela estava pronta para se virar quando Kevin fala:

— então... você toca algo? Sei lá, tipo baixo, heavy metal, você curte? — ele fala se embolando nas palavras. — toco, toco guitarra e sim, eu amo metal.

Naquele momento os olhos de Hunter brilharam, era uma oportunidade perfeita!

— isso é ótimo! Temos uma banda, eu e Hunter. — Kevin fala animado e arabella senda na mesa — sério? Isso é incrível! Eu sempre quis fazer parte de uma banda, principalmente heavy metal. — ela fala animada.

— bom, estamos fazendo testes para achar um baixista, mas você pode fazer o teste se quiser — Hunter fala. — ah, eu posso pensar nisso. — Cobain fala.

Ela estava feliz por fazer amigos, não que ela precisasse disso, mas ela amava falar com pessoas que a entendiam.

— você..pode ir na minha casa hoje, sabe, pra ver eu e Kevin treinando e se quiser pode levar sua guitarra — Hunter fala. — claro! Eu só vou passar na minha casa para pegar minha guitarra.

Hunter estava feliz por ela ter aceitado, mas ele estava com medo, medo dela dominar mais na guitarra que ele, ele queria ser o único e o melhor.

— até depois pessoal! — Arabella levanta e vai andando. Hunter estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou que o sinal havia tocado.

[...]

As aulas havia acabado, Hunter estava encostado em seu carro esperando Arabella, o mesmo já estava impaciente.

Quando ele a vê, vai andando até ela, ele parecia nervoso e irritado.

— Kevin não vai poder ir conosco.. — Hunter fala. — o que? por que? — Arabella pergunta. — eu não sei direito, parece que ele terá que estudar para algum trabalho, coisa de nerd. — Hunter fala estressado.

Era mentira, claramente. Kevin ira se encontrar com Emily, uma garota que surtou com o professor da fanfarra, e que toca violão celo e não clarinete.

— bom, vamos logo, ainda tenho que passar na minha casa. — arabella fala entrando em no carro de Sylvester.

[...]

Arabella entra em sua casa, e tenta fazer o mínimo de barulho possível. Ela não gostava muito de sua casa. Ela mora com sua mãe e o namorado dela, ele batia na mãe de Arabella, e assediava ela.

Ela pega sua guitarra mas quando ia sair..

— aonde vai garota? — Bryan aparece na porta. Merda!

— isso não te interessa, Bryan. — ela passa pela porta e vai até o carro de hunter o mais rápido possível.

— o que ouve? — Hunter pergunta. — nada, vamos logo. — ela fala entrando. — tá bem, vamos lá.

 — tá bem, vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑♡𝐌A𝐍𝐓𝐈𝐂 𝐋♡𝐕𝐄𝐑 -  ᴍᴇᴛᴀʟ ʟᴏʀᴅsOnde histórias criam vida. Descubra agora