O DIA JÁ havia começado mal para Arabella, ela odeia segundas-feiras, odeia principalmente primeiros dias de aula.
Com muito esforço, ela se levanta da cama e entra no banheiro. Ela escova os dentes e toma um banho quente. Quando ela saí, ela escolhe qualquer roupa que vê pela frente. Uma blusa do Slipknot, uma calsa jeans larga, e uma all star preto. Pentea seus cabelos e faz um simples delineado.Cobain toca guitarra desde os seus 12 anos, ela sempre gostou de música, talvez tenha puxado um pouco o lado do seu pai. Ela é ótima na guitarra, sua guitarra vermelha era de seu pai, e a guitarra é quase uma filha para ela.
— mãe, eu já estou indo. – avisa Arabella colocando a mochila no ombro. — não vai comer querida? – pergunta a mais velha. — não. Estou atrasada, até mais.
Arabella nunca gostou de comer de manhã, ela diz que dá ânsia.
Ao chegar na escola, arabella vai direito na diretoria pegar seus horários e a chave de seu armário.— com licença – ela bate na porta que já estava aberta dando vista para a diretoria que escrevia alguma coisa em seu computador. — ah, entre. Você é a Senhorita Cobain, certo? – pergunta a mais velha. — é, sou eu.
A diretora entrega os horários e a chave do armário, então arabella guarda suas coisas no armário, e agora...bom, agora era a parte mais difícil, entra na sala sem ser notada por ninguém.
Ela chega na sala mas seu plano foi por água abaixo, é claro, todos olharam para loira.
— você é a aluna nova, certo? – ela apenas acena com a cabeça. — certo, poderia se apresentar? – pergunta o professor que estava animado com a chegada da garota.
Ela odiava dizer seu sobrenome, todos ali a reconheceriam, afinal, quem não conhece o "louco drogado Kurt Cobain que se matou" ela não sentia vergonha por ser filha dele, pelo contrário, ela sentia orgulho pois sabia o homem incrível que era seu pai, mas por outro lado, ela odeia ser o centro das atenções.
— Arabella... – ela pensa muito antes de dizer Cobain, mas o professor pede para ela prossegui. — Arabella Cobain. – ela completa.
Todos rapidamente a olharam, alguns surpresos, outros com pena, e até mesmo nojo.
— Cobain? Tipo, Kurt Cobain? – um garoto aleatório pergunta e Arabella só acena com a cabeça. — ele era um drogado doente que se matou. – ele continua.
Arabella o encara com ódio, seu sangue ferveu ao ouvir aquilo. Ela quase pulou em cima do menino, só não fez isso porque não queria levar uma suspensão no primeiro dia de aula.
— não! Ele tinha sim problemas com drogas, mas ele estava doente, estava muito mal só que ninguém percebeu. Ele só fez o que fez porque não aguentava mais essa vida de merda que todo mundo romantiza mesmo sabendo que é uma merda. Ele era um cara incrível e eu tenho orgulho de ser filha dele!! – ela fala e todos olham para ela calados, o professor então pede para ela se sentar.
Ela teve mais 4 aulas, o sinal tocou e merda, essa com certeza era a pior parte. Ela não fez nenhum amigo, já que todos a achavam louca, então ela teria que passar o intervalo sozinha.
Ela pega qualquer merda que eles estavam servindo e senta numa mesa sozinha. Ela escutava uma música enquanto comia. "custer" do Slipknot tocava em seu fone.
— HEY!! – ela escuta um grito atrás dela, quando olha um garoto loiro com uma jaqueta ridícula de basquete.
— Sou Skip Hoffman, você deve ser a Arabella Cobain. – ele fala se sentando ao lado dela.
— é, sou eu mesma – ela fala. — você é até que bem gatinha para a filha de um drogado. – ele continua. Isso fez ela se irritar ainda mais. Ela sentia que pularia nele, ou melhor, em todos que falassem alguma coisa ofensiva sobre seu pai.
— saí daqui! – ela se levanta chamando a atenção de quem estava perto. — o que? – Hoffman a olha confuso. — eu mandei você sair daqui seu merdinha! – ele se levanta rapidamente.
— é melhor falar direito comigo senão..– ele não consegue terminar a frase pois arabella bate na mesa chamando a atenção de mais gente.
De repente o refeitório inteiro olhava para eles.
— é melhor sair daqui logo, antes que eu corte seu pauzinho minúsculo e enterre ele na sua goela até sair pelo seu cu, seu babaca de merda! – ela fala e todos olham para ela chocados, claro, a diretora veio rapidamente ver o que estava causando aquela gritaria.
— Senhorita Cobain, para a minha sala, agora!
Merda! Logo no primeiro dia de aula. Arabella tinha sérios problemas de raiva e de auto controle, quando alguém falava de seu pai ela não conseguia se controlar, ela já foi expulsa de várias escolas por isso.
-Hey gente, eu espero que tenham gostado.
Eu fiz inspirada num sonho que eu tive com o Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑♡𝐌A𝐍𝐓𝐈𝐂 𝐋♡𝐕𝐄𝐑 - ᴍᴇᴛᴀʟ ʟᴏʀᴅs
Fanfiction(🎸) 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma nova aluna um tanto peculiar chega na escola 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hunter Sylvester acaba se apaixonando pela garota da guitarra vermelha. •netflix movie - metal lords •minha autoria •Plágio é crime!!!