APRESENTAÇÃO

182 7 2
                                    


SOPHIE:

Bem por onde começar, meu nome é Sophie Charlotte Thompson, tenho 17 anos, vou me mudar para Londres por causa do meu pai, ele trabalha muito e não tem tempo pra família, só pensa em trabalhar e em ganhar dinheiro. Sou da classe alta, meu pai me da tudo que eu quero,um dos motivos é que ele não quer ninguém enchendo o saco dele. Eu tenho mais dois irmão, Matthew que é o mais velho, tem 25 anos e ele tem muito ciumes de mim, não gosta que eu namore ninguém, meu outro irmão o Adam, tem apenas 7 anos é a coisa mais linda do mundo, sou muito apegada a ele. Meu pai se chama James, e ele não da muita bola pra mim, nem pros meninos e muito menos para Kate minha mãe. Amanhã bem cedo, embarco no voo para Londres, vai todos aqui de casa. Vamos morar numa casa pero da casa da minha prima, que fica bem proximo do meu novo colégio. A Melissa, eu e ela somos muito grudada,crescemos juntas quando pequenas, mais quando eu tinha 6 anos me mudei para Los Angeles. E agora vou voltar novamente para Londres. Assim que eu chegar la, no outro dia ja começam as aulas em um colégio novo, onde eu não conheço ninguém, apenas a Melissa, e eu espero que eu e ela estejamos na mesma sala. Estou um pouco nervosa. Mais não vejo a hora de rever a Melissa.

Bem, eu sou uma menina não muito baixa, mais também não muito alta. Na altura certa, tenho cabelos longos e castanhos, com um pouco de californiana nas pontas. Gosto mais de ficar em casa, mais se me chamarem pra sair, dependendo do meu humor, obvio que vou.

Eu gosto do meu pai, mais as vezes ele é um babaca, ele não gosta de pessoas com classes abaixo da nossa, o que eu acho nada haver. Mais não vejo a hora de sair amanhã e ir para Londres.

CHARLES:

Meu nome é Charles Sanches, eu nasci no Brasil, mais atualmente moro em Londres. Meu pai Thomas, era um empresario bem conhecido no Brasil, mais quando eu tinha 12 anos, ele morreu, e deixou uma herança muito boa para mim, então eu e minha mãe Amelia, viemos moras em Londres, uns tios meus moram aqui, então por isso minha mãe escolheu aqui. Sou de classe media, por conta da herança. E eu não vejo a hora de voltar os estudos, estou no ultimo ano do colégio, sou um pouco conhecido lá. Sou alto, bem alto por sinal, tenho cabelos curtos e castanhos.

Minha mãe é um pouco ciumenta, mais não muito, e se ela gostar da garota, ai esta tudo bem. Sou filho único por enquanto, minha mãe me teve com 15 anos, maioria das pessoas perguntam se ela é minha irmã, apesar dela ter 32 anos, ela tem a aparência bem jovem, ela vive saindo pras baladas com as amigas, e eu fico em casa, as vezes saio também, mais pra outro lugar. As amigas dela me disseram que ela esta com um paquera, mais não sei se é verdade, também não quero me intrometer muito na vida dela. Quando for a hora, sei que ela vai me contar o que esta acontecendo.

#JustWriteIt   #sytycw15 

Tem que ser VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora