SOPHIE:
Kate: Sophie minha filha, já arrumou todas as malas? - ela gritava do andar de baixo, provavelmente. Era a décima vez que minha mãe me perguntava a mesma coisa. Obvio que eu já estava com tudo pronto, não via a hora de sair daqui, e ir para Londres reencontrar a Melissa.
Sophie: sim mamãe, já estou com tudo pronto, pela décima vez.
Fico deitada no meu quarto mexendo no celular, respondendo algumas amigas minha do colégio daqui me mandaram ' Boa Viagem ' com certeza alguma delas eu nunca vou esquecer. E pelo fato de ser popular no meu colégio aqui, varias pessoa me mandavam coisa do tipo 'Boa sorte la em Londres ', mais um recado me chamou muito a atenção, o recado da Molly Petit 'vai tarde querida', ela é uma menina la do colégio, que me odeia pelo simples fato de me dar bem com todos e porque eu fiquei com um dos ex-namorado dela que ela gostava, mais eu não sabia disso. Então ela criou uma grande rivalidade entre a gente, mais eu não ligo muito, alias, muitas meninas do colégio tem inveja por eu ser assim.
Já era noite, e eu estava morrendo de fome, minha mãe ainda arrumava umas coisas para levar, até que o meu irmão mais novo, Adam veio até o meu quarto e se sentou na cama, eu era a pessoa que passava mais tempo com o ele. Mamãe também ficava um bom tempo trabalhando, mas diferente do papai, ela dava um pouco mais de bola pra mim e para o Matthew, só que com o Adam ela não tinha muita paciência, ele veio de uma gravidez indesejada, ela e meu pai estavam passando por um momento muito delicado quando foi descoberto a gravidez dela, ela tentou abortar várias vezes, até que Matthew parou de trabalhar e ficou em casa com ela, porque ele sabia que era errado tirar o bebê, ele não tinha culpa de nada. Então hoje, minha mãe até gosta do Adam, mais não passa muito tempo com ele. O Adam não é parecido com ninguém da família, nem com a minha mãe, e muito menos com meu pai, Matthew me falou que mamãe pulou a cerca, mais sei la.
Adam: Sosô, você brinca comigo? - Adam era um fofo, tinha olhos claros, e cabelo estilo surfista loiro.
Sophie: claro meu amor, você quer brincar do que? - Adam levantou da cama e saiu correndo, deve ter ido buscar alguma coisa pra brincar. Passou uns dois minutos ele voltou no meu quarto com uma caixa de quebra-cabeça. Adam amava quebra-cabeça, ele gosta daqueles que dá pra virar colar numa moldura e vira quadro, o quarto dele tem vários quadros assim, que ele mesmo montou. Quando ele tinha dificuldade pedia ajuda, apesar dele ter apenas 7 anos, ele é bem esperto.
Sophie: Adam já é muito tarde pra montar quebra-cabeça, amanhã bem cedo a gente embarca no voo para Londres. - ele fez uma carinha triste
Sophie: Tabom, Tabom mais só 15 minutinhos.
Adam: Yeees - ele deu um pulinho, coisa mais linda.
Ele já estava no final do quebra-cabeça, não faltava muito para acabar, mais as peças eram bem miudinhas então era um pouco difícil.
Adam: Sosô já cansei. Será que a gente podia conversar um pouquinho. - a gente nem ficou 10 minutos montando, mais estava um pouco complicado mesmo de montar.
Sophie: claro, vamos lá no seu quarto que eu já te coloco na sua cama - ele levantou pegos o quebra-cabeça e foi pro quarto dele, e eu fui logo atrás.
Entrei no quarto dele, e o mesmo estava sentado na cama, fui até ele e me sentei do lado dele
Adam: porque a mamãe não gosta de mim? - ele ficou meio sem jeito, eu sabia que ela não tratava ele, como ela trata eu e o Matthew.
Sophie: Hey meu anjo - abracei ele, e ele já estava chorando
Sophie: a mamãe te ama, só que ela não demonstra isso. - eu não sabia o que falar pra ele, dessa vez ele me pegou desprevenida
Adam: sabe, ela nunca tem tempo pra mim, ela diz que sempre está ocupada quando eu peço pra ela brincar comigo, você sempre brincou comigo.
Sophie: para de pensar assim Adam, ela está ocupada mesmo. Bom vamos se animar porque amanhã vamos para Londres, e vamos ver a Melissa, e o tio Henrique. - dei um leve beijo em sua testa
Sophie: boa noite meu anjinho, durma bem, e eu amo você Ta. - abracei ele, e de imediata ele retribuiu.
Adam: boa noite Sosô, você também durma bem, e obrigada. Amo você - cheguei na porta e acenei pra ele, e desliguei a luz.
Desci lá em baixo ver algo para comer, como iríamos viajar amanhã cedo, não tinha muita escolha. Fui até a geladeira e peguei o leite, e uns biscoitos que estavam no balcão. Fui até a sala que ficava do lado, deitei-me no sofá e liguei a TV, nisso Matthew apareceu
Matthew: meu Deus menina você só come! É magra de ruim só pode - ele se sentou no outro sofá
Sophie: HAHAHA, que engraçado Maat- voltei minha atenção para a TV, não estava passando nada de bom.
Sophie: Hey Matthew, está ansioso para ir para Londres, rever o tio Henrique e a Melissa- me virei para ele para podermos conversar.
Matthew: é, mais ou menos, você né. E você? - bem Matthew já teve um caso com a Melissa, apesar de serem primos, eles já ficaram, até que a Melissa começou gostar muito dele, e arrumar briga com as amigas dele, só que a nossa família nunca iria aceitar isso, tanto que era até nas escondidas que eles ficavam. Então Matthew terminou com ela. Ele morou um tempo lá em Londres, mais depois de terminar com a Melissa veio para cá
Sophie: estou muito. Estou morrendo de saudades de todos lá, principalmente da Melissa.
Posso dizer que eu e o Matthew ficamos um bom tempo conversando sobre assuntos aleatórios. Quando nos demo conta do tempo, já era meia noite, então subimos para dormir. Amanhã nosso voo sairia daqui 7 horas da manhã, se não houver atrasa, então vamos sair de casa lá por 6:30 h, o aeroporto não é muito longe, mais até fazer o check in. Simplificando, vou acordar lá pelas 6 horas. Coloquei meu celular para desperta 6 horas, e me deitei para dormir, me virei várias vezes na cama, estava sem sono, não via a hora de embarcar no voo para ir para Londres. E no meio dos Meus pensamentos, acabei pegando no sono.---------
OLAA, GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? SE ESTÃO A GOSTAR OU NÃO.
E OBRIGADA POR QUEM LEU E VOTOU NA " apresentação ", CONTINUEM LENDO, VOTANDO E COMENTANDO, BEIJOSSS 😘😘
#JustWriteIt #sytycw15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem que ser Você
RomantizmSophie Charlotte Thompson, uma menina de classe alta, apenas 17 anos, esta no ultimo ano do colégio. Ela acaba de se mudar de Los Angeles para Londres, por causa do trabalho de seu pai, e boa parte de sua família mora lá. O pai dela é um grande empr...