Posso te levar a um lugar

461 45 7
                                    

Barcode pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barcode pov.

Eu não deveria estar fazendo isso, mas eu já tenho 18 anos, então... Não é como se eu fosse fazer algo ilegal. Eu nem sei o que passou por minha cabeça para estar me arrumando a esta hora apenas para ir a um bar, ainda mais sozinho.

Eu só sei que me contaram de uma banda que se apresenta nesse bar, e eu quero muito saber porque tanto falam deles, tenho certeza que vai acabar sendo apenas um monte de pessoas que não tinha nada para fazer e acabou decidindo cantar um pouco. Bom, o certo é que eu já tenho 18 anos, então nada poderia me impedir, além de eu mesmo.

Meu corpo congelou por completo quando parei em frente ao edifício com letras em néon, era possível ler Moon Spot, que tipo de pessoa dá esse nome a um bar? Ou esse é o tipo de nome que atraí pessoas a vir aqui e beber até destruírem o seu figado?

Não deveria ser um bar muito conhecido, não tive dificuldade nenhuma em entrar e nem tão pouco havia pessoas esperando em filas como eu via em filmes《acho que isso apenas acontece em filmes》

Meus pés se moviam sozinhos por entre as pessoas, algumas sentadas e bebendo, outras em pé e bebendo, eu nem sabia o que deveria pedir em um bar, será que eles vendem ice tea de pêssego? Acho que não... Eu poderia apenas pedir alguma bebida alcoólica e não beber. Fui afastado de meus pensamento quando cheguei finalmente no local que eu achei que deveria ser o bar, olhei em volta no monte de garrafas como se eu soubesse o que aqueles nomes significavam.

— Alguma coisa para beber? - um homem alto, cabelos praticamente na mesma cor dos meus, uma camisa preta e umas calças na mesma cor, tinha dois botões da camisa abertos e um sorriso que parecia rasgar suas bochechas.

— Ahm... Eu vou querer... Uma cerveja? - minha voz saiu praticamente como uma pergunta, mesmo que fosse direcionada a mim mesmo.

Rapidamente a garrafa foi colocada sob o balcão a minha frente e eu demorei alguns breves segundos para pegar o objeto, finalmente me sentindo livre para caminhar em direção a algum local com uma visão boa para a banda. Haviam algumas mesas em frente ao palco improvisado e eu apenas me sentei na única que estava vazia, deixando a garrafa ainda cheia sob a mesa, pensando seriamente em fingir que me esqueci da existência da garrafa para assim ser mais fácil de simplesmente não tomar o líquido de cor duvidosa.

O palco ainda estava livre de qualquer figura humana, e eu já estava quase pensando que havia vindo justo no dia que eles não iriam tocar nada. Gastei dinheiro em uma bebida que eu nem vou beber e eles nem vão se apresentar hoje? Deslizei os dedos pela tela do meu celular já me preparando para chamar um uber quando, subitamente, todas as pessoas que invadiam aquele bar, começaram a gritar. Demorou alguns segundos até eu me aperceber do que estava acontecendo, foi preciso olhar em volta algumas vezes para me aperceber que todos olhavam na mesma direção: o palco.

— Boa noite, pessoal. - uma voz rouca falou ao microfone, eram no total cinco pessoas e todas pareciam ter entre 20 e 30 anos. - Hoje iremos apresentar somente três músicas, porque Bob - e aponta para um homem levemente idoso que estava perto do balcão - não vai deixar mais que isso.

what if [jeffbarcode] V1Onde histórias criam vida. Descubra agora