3 capítulo

97 16 3
                                    

Eai meus amores tudo bem com vocês? Então...hoje o capítulo é na chácara kkk tava demorando para chegar nela né kkk bora para o capítulo, não revisado.
___________________________________________

Carla Maraisa

Bom nós ja estamos na chácara,e o casal...cof...cof quer dizer Maiara e Marília estão colocando o biquíni para entrarmos na piscina antes que os convidados chegue,e eu achei estranho por que a Maiara pediu para colocar o seu biquíni junto com a Marília,ela deu a desculpa de que "a Lila me ajuda a colocar o biquíni em mim" enquanto ia para o caminhando para o quarto que a Lila estava,bom vão ver com a Maiara como essa bagunça ta...

Maiara Carla

Eu falei para a Maraisa que ia colocar o biquíni com a Lila mais na verdade eu não queria fazer isso eu queria sim era ver a Lila nua,agora neste exato momento ela ta tirando o seu sutiã para ver os seios da Lila,e meu Deus se vocês pudessem ver a cena que eu estou vendo vocês iriam amar...os seios rosados da Marília,meu Deus da onde eu to tirando isso,Maiara tu é hetero por que eu to com esses olhos olhando minha amiga da onde eu tirei esse desejo pela minha amiga quase irmã,eu sai da li disparada e coloquei meu próprio biquíni e fui para a piscina com Maraisa.

-Maraisa:demorou em querida,tava fazendo o que? Comendo a loira? Ela é boa? Kkkkkkk-diz zoando a Maiara.

-cala a boca Maraisa pelo amor de Deus cara ó as ideias kkk bem que eu queria quer dizer não.-Maiara diz essa última parte baixo.

-Maraisa: ahan sei kkk cade a loira que até agora não veio?-diz falando com a Maiara

-não sei Maraisa-diz brava já.

Marília Mendonça

Agora pouco estava me arrumando e vi a Maiara me olhar estranho,juro que achei que ela tava babando kkkkk bom ela ta estranha,agora to chegando na piscina para tomar um banho com as nanicas

-cheguei cambada-diz entrando na piscina.

-Maraisa:achei que tinha morrido kkkk o demora "mininu"kkk-diz zoando ela.

-Maiara:eu também achei Maraisa kkk-diz concordando com a irmã.

Autora on

Ao decorrer da tarde os convidados chegaram brincaram demais beberam demais também até que a Luiza inventa que tinha que fazer o joga da garrafa...Maiara e Marília já tremeram kkk.
Autora off

Luisa sonza

Eu tinha sugerido em jogar o jogo da garrafa que na verdade é só putaria kkkkk
Mais eu sugeri e a aceitaram o jogo vamos começar agora.

-pessoal bora começar?-diz colocando a garrafa no meio da roda das pessoas.

-Murilo:bora eu to pronto

-Maraisa:eu também

-Marília:eu também galera

-Maiara:eu tô pronta também

-que comecem os jogos- falou com cara de malícia.
___________________________________________

Eai pessoal tudi bem com vocês? Se tiver algum erro fiquem tranquilos por que eu não revisei, então até mais tarde não esqueça da estrelinha e do seu comentário por que é muito importante para mim, tchau xuxus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez eu tenha me apaixonado-maililaOnde histórias criam vida. Descubra agora