2 capítulo

76 11 0
                                    

Eai meus dengos tudo bem? Então...acho que vai ser o último capítulo de hoje então apreciem bem kkkk tchau meus amores...kkkkk.
___________________________________________

Maiara carla.

Pensamentos de Maiara on:Quando eu ouvi aquilo da Lila eu na hora ja pensei em bobagem kkk não me culpem tipo ela tava pelada mostrando a metade do corpo dela na chamada e ela parecia tensa e ainda falou que eu tava ajudando? Agora to curiosa o que que eu estou ajudando? Vamos descobrir...vou perguntar para ela kkk
Pensamentos de Maiara off:

Continuação da chamada:

-Lila: é .. é.. nada não,tu não ta me ajudando em nada...-fala tensa mais mentindo.

-ta bom então,mais sabe o que eu pensei?kkkk eu sou muito louca mesmo...eu pensei que tu tava se tocando pensando em mim kkkk sou louca mesmo-ela fala rindo.

-Lila:kkkk nossa que pensamento em kkk...pior que é verdade.-ela diz essa última parte praticamente num sussurro.

-bom então Lila a Maraisa já saiu do banho ja vamos daqui a pouco sair daqui, tchau tchau Lila até daqui a pouco.-diz se dispendido da sua amiga que ja estava colocando a sua roupa.

-Lila: tchau maiara,vou terminar de me arrumar e ja to indo para o aeroporto... tchau amiga te vejo depois-diz se despendido.

Marília Mendonça

Hoje eu tinha um churrasco na chácara das gêmeas e eu já tinha que ta pegando o vôo nesse exato momento kkk to chegando no avião agora mesmo cheguei e vou falar com as meninas que estão no mesmo vôo com comigo.

-eai nanicas,tudo bem com vocês gatas?kkkk-diz indo falar com as meninas.

-Maraisa: eai loira do tchan,tudo e contigo?-diz abraçando a amiga.

-tudo kkk loira do tchan e a Luiza não eu kkkk-diz se separando do abraço da amiga.

-Maiara:eai minha vida tudo bem contigo gata?-fala indo abraçar a amiga.

-eai nanica, tudo sim kkk-diz abraçando a mesma.-saudade que eu tava de vocês minhas meninas.

-Maiara & Maraisa: nós também.
___________________________________________

Amanhã tem continuação só que na chácara já kkkk tchau meus amores.

Talvez eu tenha me apaixonado-maililaOnde histórias criam vida. Descubra agora