Inicio

21 0 1
                                    

        POV Mary uma semana antes das aulas começarem 

Estava em casa de Bruce meu melhor amigo, já que vivemos perto um do outro vemo-nos muitas vezes sem contar com o facto que as nossas mãe são amigas. 

(Bruce)- Queres comer algo antes de ires embora ( diz ele enquanto me vê a arrumar a mala ) 

(Mary)- Não obrigado eu vou para casa do Vance já não falamos há duas semanas 

(Bruce)- tu sabes que eu não gosto quando falas com aquele loiro oxigenado ( diz enquanto deita-se na cama ) 

(Mary)- tu tens de parar com esses ciúmes de criança, e ele tem um loiro natural já agora ( digo enquanto dirijo-me a porta de seu quarto para poder me despedir de si e logo depois de sua mãe)

(Bruce)-Não é ciúmes só estou preocupado contigo tu sabes muito bem o que ele te pode fazer ( diz ele enquanto levanta-se para dar me um abraço)

(Mary)- Relaxa ela não vai fazer nada e se ele tentar fazer algo eu sei me defender 

(Bruce)-Ok eu confio em ti agora da me um abraço 

faço o que ele pede e depois saio para poder me despedir de sua mãe 

(Mãe de Bruce)- Então querida já vai embora?

(Mary)- Sim eu tenho de resolver umas coisas, mas obrigado por ter me deixado ficar aqui a dormir ( digo enquanto dou lhe um abraço ) 

(Bruce)- É, ela vai estar muito ocupada a trocar me por um loiro oxigenado 

(Mãe de Bruce)- Para com o teu drama Bruce, a Mary também pode ser amiga de outras pessoas, tamos entendidos Bruce Yamada?

Bruce concorda com a cabeça e leva me a porta quando sai de sua casa rime da situação e foi para casa de Vance. Ao chegar lá vejo carros da policia e ambulâncias na porta ao chegar mais perto vejo os meus colegas da escola a falar com um dos policias, enquanto procurava o pai de Vance para saber o que se estava a passar ouso um policia dizer que meu amigo tinha sido sequestrado. A única coisa que consegui fazer nesse momento foi chorar, todos os meus colegas olharam para mim uns sentiram pena uns queriam rir por me ver chorar mas eu não queria saber, eu sai dali o mais rápido possível para casa, no caminho de minha casa passo por casa de Bruce eu pensei em ir la mas preferi ficar no meu quarto. 

Quando cheguei em casa a minha mãe viu como eu estava e perguntou-me o que se tinha passado, eu sentei me no sofá e só chorei ainda mais, a minha mãe abraçou me e ficamos la ate eu parar de chorar... do nada minha mãe levanta se e vai para o telefone que tínhamos na sala e disse me para ir lavar a cara. 

Levanto-me e vou para a casa de banho decidi tomar um banho para ver se melhorava quando terminei de tomar o meu banho quente e de vestir o pijama desço para a sala onde vejo a minha mãe com o comando da televisão a ver as noticias onde falavam de um menino que tinha sido sequestrado, logo quando ela me vê abre os braços para me dar um abraço vou ter com ela sento me no sofá abraçada a mais velha. A minha mãe muda o canal para vermos um filme mas eu adormeço em seus braços nos primeiros minutos de filme. 

Quando acordo minha mãe estava a chamar me para jantar. O meu pai já tinha chegado e estava a reclamar que como eu tinha dormido agora não ia dormir a noite e de outras coisas do trabalho dele. O meu pai nunca foi muito presente esta sempre a trabalhar enquanto a minha mãe fica em casa para cuidar de mim e da casa. 

Depois do jantar subo para o meu quarto e tranco me la. Eu não queria falar com ninguém não me sentia bem com os pensamentos que me vinham a cabeça: 

Será que ele esta vivo? Será que o sequestrador o magoou?Será que ele esta bem?Será que a policia vai encontrar lo?Ele deve estar a passar fome? Será que ele vai sobreviver? Será  que ele vai conseguir fugir?

  💭 ⬆️ Pensamentos ⬆️  💭

Mal consegui dormir só de pensar no que pode estar a acontecer com ele. Eu só quero que esta semana passe rápido para poder me distrair com a escola e depois o Vance voltar é só o que eu quero.

Espero que tenham gostado do primeiro episódio 



Porque tas interessado? ( the Black Fone )📞♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora