Eu sei o ultimo episódio não foi assim tão bom e foi muito curto então eu vou refazê-lo aqui espero que gostem
Quando acordei estava tudo escuro só se dava para ver uma pequena luz la no fundo. Quando eu percebi que a luz vinha cada vez mais perto de mim eu comecei a observar onde eu estava. O lugar tinha paredes e o chão sujos, tinha um colchão velho e imundo no chão, uma porta grande de ferro e uma pequena janela, mas o mais estranho foi que tinha um telefone preto na parede.
Levanto me e vou ver se podia ligar para alguém, mas ouvi uma voz vido de traz de mim dizer:
-Não adianta, não consegues ver que tem os fios cortados?!
Logo viro me para traz para ver quem era e deparo-me com a pior sena que vi na minha vida toda. Era Vance ele estava num péssimo estado, tinha um corte na cara parecia profundo, sangue pela sua roupa toda, tinha as mãos magoadas e o cabelo cheio de noz e friz.
Fui ter com ele para lhe dar um abraço. Os meus olhos já estavam cheios de agua só por poder ter visto Vance era uma alegria para mim mas ainda doía me velo neste estado. Quando tentei abraçar lo ele deu um paço para traz e disse.
-Ele vem ai, vai te embora se não quiseres ter o mesmo final que eu tive
Eu fiquei em choque, como assim "o mesmos final que eu tive" o que ele quis dizer com isso? Ele estava vivo, ele estava a minha frente, ok ele estava ferido mas mesmo assim pelo mesmo estava vivo, ou pelo menos foi o que eu pensei...
Eu consegui ver a porta abrir se aos poucos. E é quando sai dali um homem com uma mascara com cornos, suja e assustadora. Ele estava a segurar um machado e foi ai que pode ouvir as ultimas palavras de Vance.
- Foge, se não for por ti faz por mim, não te quero ver no mesmo sitio que eu vou estar tão sedo...
aquilo foi muito rápido pois depois de Vance acabar de falar o demónio do sequestrador acertou lhe com um machado na cabeça e logo ele caio no chão. Já não havia nada que eu podia fazer, ele estava morto, ele foi morto a minha frente sem eu ter feito nada, aquilo foi tão rápido que eu nem percebi e nem consegui pelo menos ajudá-lo ou enfrentar aquele filho da puta.
Eu já não me importava com mais nada eu só consegui ajoelhar me ao lado de Vance e chorar. Foi quando tudo ficou preto. Por momentos achei que aquele desgraçado tinha me matado mas eu não tinha sentido nada então era tecnicamente impossível. E foi ai que acordei... era tudo um sonho eu não acredito que eu só sonhei com o meu amigo, aquilo parecia tão real.
(Bruce)-1,2, hora de acordar 3,4 vamos lá -(Bruce desde que recebeu o apito que o treinador lhe deu ele acorda me assim mas ele nem tinha dormido na minha casa então como ele estava ali).
(Mary)-Mas que raios tu fazes aqui??
(Bruce)-Achou que te esqueceste que as nossas mães são amigas não é??
(Mary)-Ok mas o que tu fazes aqui ??
(Bruce)-A minha mãe disse que vinha casa para falar com a tua mãe e eu resolvi vir também e elas pediram me para acordar a princesa bela adormecida.
(Mary)-Ok, ok agora eu vou tomar banho já que é fim de semana eu vou ficar cá em casa a ver filmes, queres comer algo?
(Bruce)-Ya claro mas eu já sei onde é a cozinha então enquanto tiveres no banho eu posso fazer algumas pipocas o que achas ?
(Mary)- Ok pode ser
Acho que vai ser bom para me distrair do sonho que acabei de ter, nada melhor que um sábado de manhã na tua cama\ sofá a ver um filme com o teu melhor amigo a comer umas pipocas com manteiga, para poder esquecer do sonho esquisito que tiveste, e sem contar que não posso contar nada ate por que não o quero assustar ou o preocupar com nada ele é meu melhor amigo não psicólogo.
Espero que tenham gostado e que estava melhor que o outro bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque tas interessado? ( the Black Fone )📞♥️
ActionApresentação: Mary- Uma menina rebelde mas estranhamente simpática, pode ser assustador no início mas não te vais arrepender de te tornares seu amigo. Bruce seu melhor amigo o filho da amiga da sua mãe avisa lhe sobre sua amizade com Vance o menino...