Sai do banho e fui vestir algo quente já que a mãe do meu amigo estava em casa eu não vou estar de pijama por que acho que é indelicado.
Fui la para baixo e o Bruce estava a comer as pipocas que ele tinha feito e estava a escolher um filme para vermos, cumprimentei a mãe dele já que ela estava na cozinha a falar com a minha mãe sobre trabalho e um monte de outras coisas.
sentei me ao lado de Bruce, ele sugeriu convidar mos a Gwen e o Finn para vir ver um filme connosco e eu concordei e fui perguntar a minha mãe se ela deixa vá e ela deixou
Fui para o telemóvel que tinha na minha cozinha e liguei para o numero da casa dos black.
(Mary)-Alô
(Finn)-Sim sou o Finn black quem fala
(Mary)- Sou eu a Mary queria perguntar se tu e a Gwen queriam vir cá a casa para vermos um filme
(Finn)-Por mim tudo bem mas eu tenho de perguntar ao meu pai, eu já volto não desligues.
Fico um pouco na chamada e logo aparece Gwen a dizer que eles já estavam a arrumar as coisas para ir para cá em casa eu despeço me e desligo a chamada e volto para a sala, sento me ao pe de Bruce para poder mos falar ate o Finn e a gwen chegarem.
(Bruce)- Tens jogos para podermos jogar no teu quarto com eles depois do filme ?
(Mary)-Sim tenho vem vamos buscar
Vou com o Bruce para o meu quarto e fomos buscar os jogos depois de um tempo a discutir que jogo íamos jogar ouvimos a campainha, ele fica no meu quarto a organizar os jogos e eu desço as escadas e abro a porta, comprimento os irmãos e eles sentam se no sofá.
(Mary)-Bruce vem cá!!
(Finn)-O Bruce esta aqui?
(Mary)-Sim porque ?
(Finn)-Não nada
(Gwen)-Eu sei o por que ( ela diz baixinho )
Finn da lhe um empurrão leve como sinal de que ele queria que ela se cala-se
(Mary)-(pensamentos)- eu não sei o que ela disse mas deve ser algo que estão a esconder me.
Bruce chega e começamos a comer as pipocas enquanto ponho o filme.
Escolhi um filme de terror e vi o desespero na cara do Finn, sorri de lado e voltei a ver o filme
No meio do filme vi que Finn estava a tapar os olhos de Gwen com uma mão durante uma cena mais assustadora, eu aprecio tanto a preocupação que Finn tem com a irmã, é mesmo adorável.
Ouve uma cena que eu tomei um susto tal como finn e Bruce mas sinto uma mão a segurar a minha como se o mundo fosse acabar, logo percebo que a mão era do finn eu estranhei já que não o conheço a tanto tempo mas não disse nada, depois de um tempo notei que ele estava a olhar para as nossas mãos e logo as separou, notou-se a vergonha na sua cara e eu ri, Bruce perguntou me o que se passou mas eu não disse nada pois eu não queria envergonhar mais o finn.
O filme acabou mas a curiosidade de Bruce não, depois que saímos da sala e fomos para o meu quarto para jogar mos algo, subimos para o quarto e sentamos na minha cama e o Bruce foi bruscas uma garrafa para jogarmos verdade ou desafio.
O Bruce giro e caio na Gwen
(Bruce)-Verdade ou desafio?
(Gwen)-Verdade
(Bruce)-ham, é verdade que tu gostas do rapaz do jornal?
Eu comecei me a rir com a pergunta por que eu já sabia a resposta, ela estava completamente envergonhada e o Finn estava com uma cara de espantado pois não acreditava que sua irmã mais nova já estava a começar a gostar de rapazes, enfim eu quase tive eu crise de riso ali mas aguentei me.
(Gwen)-Sim.... Mas se vocês contarem a alguém eu mato vos
(Mary)-relaxa nós não vamos contar a ninguém não é Bruce e Finn?
Eles concordam com a cabeça e voltamos ao jogo
A Gwen gira a garrafa e cai no Finn
(gwen)-Verdade ou desafio ?
(Finney)-Verdade não desafio, desafio
(Gwen)-Nem pensar tu já escolheste verdade, então é verdade que tu....
Espero que tenham gostado deste episódio bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque tas interessado? ( the Black Fone )📞♥️
ActionApresentação: Mary- Uma menina rebelde mas estranhamente simpática, pode ser assustador no início mas não te vais arrepender de te tornares seu amigo. Bruce seu melhor amigo o filho da amiga da sua mãe avisa lhe sobre sua amizade com Vance o menino...