Olá lindezas, espero que estejam bem.
Nem acredito que depois de um bom tempinho estou postando minha segunda One Shot e ainda por cima com o lindo do Tae, e para tornar isso mais especial decidi basear a One na minha história The Killers, que tem um lugar especial no meu coração.(Em breve estarei postando ela no wattpad)
Enfim, eu não vou me estender muito aqui, até pq vcs vão ter um bom tempo de leitura e não quero rouba-lo de vcs com minhas palavras aqui.
Boa leitura🌟
Existe um farol que nos leva ao verdadeiro amor. Esse farol, normalmente, é o próprio coração. Mas as vezes precisamos de pistas, sinais, precisamos passar por etapas para ir chegando mais perto desse farol.
Às vezes é preciso fechar os olhos da razão para ver a luz que esse farol emana. Só assim, conseguimos de fato, aprender a ler os sinais... (Paulo Dantas)
SEOUL, Coreia do Sul - Casa dos Park's
00:01
Decisões, decisões, decisões, esta era a única palavra que reverberava em minha mente ao pensar na ideia de ter concordado com a minha melhor amiga de invocar um ser sobrenatural, que nem sabíamos se existia ou não, se fazia algo com suas vítimas ou até mesmo se sairíamos vivas dessa. Todas essas incógnitas ficaram pairando repetidamente em minha mente enquanto eu estava sentada na ponta da lateral de minha cama, encarando a porta branca que dava acesso ao meu closet, tendo entre os meus dedos a colcha de cama sendo apertada com certa força, gerada pela ansiedade que eu sentia neste momento.
Agora, você deve estar se perguntando, em que ponto estamos? O que diabos está acontecendo? Para que eu possa te explicar melhor terei que retornar ao dia anterior:
[...]
SEOUL, Coreia do Sul - Korea University
Após uma curta conversa com minha melhor amiga sobre relacionamentos tóxicos, pedi um favor a ela em troca de ajudá-la em um trabalho da faculdade, favor este que se resumia a apenas me ajudar a pegar alguns livros na biblioteca da universidade. Mia e eu nos separamos indo a procura dos livros, que no total eram quatro, todos envolvendo psicologia.
Passado alguns minutos, olhando a lombada de cada livro desse corredor, achei o que eu queria e fui em direção a minha amiga para ver se ela já havia achado o outro, só que quando a encontrei, a vi sentada no chão olhando um exemplar fixamente. Eu não tardei em me aproximar dela e me sentar ao seu lado no chão.
— Seu livro está aqui. — a garota de cabelo rosa colocou o livro em meu colo, sem tirar os olhos daquele que estava no seu. Parecia fascinada com algo.
— O que você tanto olha aí? — inclinei um pouco o meu pescoço, na tentativa de ler o que tanto estava a atraindo.
— Quando estava procurando achei esse daqui ao lado do seu. É bem interessante. — pela primeira vez olhou para mim enquanto falava, mas logo voltou seus lumes para as páginas com aparência velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Praesagium - Kim Taehyung
Fanfic+ - De onde eu venho acreditamos nele, que o destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos à qual nenhum ser pode escapar. Tais palavras faziam sentido na cabeça do ser, que para Alina, ele não passava de apenas uma pura criação de sua mente...