Era um Lindo dia no Reino doce os cidadãos doce dançavam e cantando, estavam todos feliz,menos a princesa jujuba ela estava fazendo outra coisa no seu laboratório seus experimentos estavam péssimos e ela esta criando outro máquina como sempre.
Jujuba:Hmm se eu acrescenta isso aqui vai Um.. é é um pouco disso e DROGA não ta dando nada certo aí aí.
Hmm? Mais o que que ta acontecendo?Jujuba olha para um lado e pro outro mais não tem ninguém está tão escuro que ela não consegue ver nada.
Jujuba:Menta se for você fazendo isso eu juro que eu VOU TE MATA!! Hmm
Ok quem for que ta fazendo isso aparece de uma vez!(Bonnie..)Um Suspiro fraco evacuar pelo o laboratório Jujuba fica apavorada e derenpente.
— AAAHH — Marceline da um grito bem Alto deixando Jujuba Muito tonta.
— MARCELINE! o que você está fazendo aqui?? Espera você não veio até aqui só pra me da um susto não é?
— não tinha nada pra fazer na minha casa então eu pensei Hum Que tal eu perturbar a Bonnie Haha E olha só eu fiz alguma coisa pelo menos haha!
— não me diga Marcy, Você acabou com o novo projeto e agora eu vou ter fazer outro, e tambem Marceline você veio até aqui só por causa quê não tinha nada pra fazer naquele sua casinha?
— é isso ae Jujubet você acerto tudo bem direitinho mas eu não só vi aqui pra te assusta eu também queria te da isso aqui.
Ela pego no seu bolso um convite para um show de música ela entrega para jujuba e sai voando dali.
"Show da Marceline as 20.30 venha ver a rainha dos vampiros canta no Nesse grande show!"
— Hmm Então provavelmente eu acho que eu vó la só pra da um olha nesse show.
— princesa! Eu estou aqui, espera o que aconteceu aqui no seu laboratório algun monstro está aqui? Se ele ainda estive eu vou te proteger com a minha vida!!
— o monstro já foi embora Menta você não precisa mais se preocupa.
— a tudo bem então o que você fazer agora Princesa, Princesa?
Ela sai do laboratório indo até o seu quarto e se trancando no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso De Você!
FanfictionUma Pequena Fanfic Sobre a Jujuba e Marceline de Hora de Aventura